Bobeou, dançou!

2001 chegou ao fim e muita gente dançou. Lalau dançou, as Sheilas do Tchan e as popozudas do funk dançaram, Mário Covas dançou (humor negro) e Carla Perez não dançou. Então que tal dançar um pouco esse ano também? Saiba que as baladas dançantes de Sampa estão a mil em pleno mês de janeiro!

Para curtir um ritmo caliente, a dica é o Blen Blen Brasil, às quartas desse mês. O grupo de música latina se apresenta em comemoração aos 30 anos de carreira e a intenção é fazer a galera requebrar à vontade na pista. Na Quinta dá para pegar o show da banda Quasímodo, que estourou no ano passado com seu estilo black e funk.

O Avenida Club já é clássico para quem quer dançar e aprender a dançar. Durante o agito, professores conduzem até os mais desajeitados, porém com força de vontade. Na Quinta, a Banda Koisa Nossa toca ritmos latinos voltados à dança de salão e DJ Willian comanda a música mecânica nos intervalos e os videoclips.

Enquanto isso, os mineiros do Berimbrown se apresentam na chopperia do Sesc Pompéia misturando samba, soul, reggae, funk e pop negro gerando uma fórmula sonora batizada de congopop. Durante o show rola danças folclóricas e manifestações da cultura regional mineira como o congado e a folia de reis. Nos intervalos, o som fica por conta do DJ A Coisa.

Mas se sua vontade é um arrasta-pé bem nordestino, o KVA está com suas portas abertas aos forrozeiros de plantão. E com uma programação para não deixar ninguém encostado no balcão. Dú, o vocalista da banda Circuladô de Fulô solta a voz na Quinta. Sexta é a vez da Banda Caiana animar o povo com suas canções que estouraram no Brasil todo. Até no Domingo tem forró: Trio Sabiá, uma das mais queridas bate ponto às 20 horas.

Não fique marcando, dance também!

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme

10 presentes diferentes para agradar o mozão no Dia dos Namorados

Pra fazer bem bonito nesta data especial e aumentar a barrinha do amor através de alguns mimos

6 dicas infalíveis para se sair bem na arte de paquerar no Instagram

Já que a rede social está ali disponível e dando bobeira, partiu flertar online

Brilho sustentável: conheça 4 alternativas ecológicas para o uso do glitter no Carnaval

Atenção foliões: saiba como substituir o glitter feito de microplásticos por um que não agrida o meio ambiente!