Carnaval carioca sem samba!

Se você detesta mulatas peladas pulando ao som dum pagodão, continue lendo esse flash!

A capital oficial do carnaval e do samba parece que está se rendendo aos encantos da música eletrônica! É claro que ainda tem muito carnavalesco que não dispensa uma batucada de samba, mas já estão até misturando bateria de escola de samba com e-music! Dá pra acreditar?

Pois não só acredite, mas comprove também, pois tem muita festa desse tipo rolando no Rio inteiro. A idéia é fugir do samba hoje, na People. Serão duas festas em uma: Pré- Carnaval Eletrônico e Prévia da Bavária Vibe com DJ`s Ricardinho NS, Jorginho e Igor Costas. E terça também é dia de AfroRio. Vai rolar uma mistura de samba com black music e eletrônico. A festa, que é sucesso total na noite carioca, vai reunir além do trio de DJs Nado Leal, Duda M e Negralha (do Rappa) e os percussionistas Wellington e Leg, os ritmistas da Mangueira.

E tem DJ gringo no pedaço. Demorou, mas finalmente ele está de volta ao Rio. Pioneiro da música eletrônica nos EUA, o DJ Soul Slinger trará as novidades do drum ‘n bass e apóia a campanha Viva Rio Arma Não! Ela ou eu. Uma vai rolar dia 06, na Bunker com Lúcio K9, Jonas Rocha e Amândio. A outra vai ser na Febre do Les Artistes, dia 08 acompanhado dos DJ’s Calbuque, Yanay e Marcelinho da Lua.

A Bunker continua com a programação de carnaval off com o Not to Samba, durante todos os dias de batucada carnavalesca no Sambódromo. Vai ter Jonas Rocha, Maurício Lopes, Edinho, Calvin Tang (USA), Siatlle (USA), Ricardo T, Gustavo Magoo, Guilherminho, K-Milla, T´Ai Head, Binho, Negralha e muito mais!

A Lov.e Tour desembarca no Rio e manda três festas de carnaval eletrônico. Na sexta-feira, dia 08, os DJ’s Marcos Morcerf, Luiz Pareto, Mau Mau, Mac e Doctor juntam-se ao carioca Gustavo Tatá, no Cine Ideal, com mala, pick-up e cuia para mostrar novamente porque o Lov.e Club é considerado um dos melhores de São Paulo. Mas, se você perder esse dia, ainda tem Lov.e na X-Demente, na Fundição Progresso. Assim que o sol raiar, Gustavo Tatá sairá da X-Demente e partirá diretamente para o Afterhours do Cine Ideal, na madrugada de sábado para domingo.

Será promovida também uma festa do Lov.e em plena piscina, na cobertura de um prédio em Copacabana, bem em cima da academia Raddar! Bóias coloridas animarão a festa, em pleno dia e a galera poderá contar com todo o visu na segundona de carnaval!

Voltando ao sábado, ainda tem a Night Session da Bavaria Vibe trazendo o “super-hiper-mega-top” (como estão dizendo por aí) DJ Carl Cox. O cara é um papa do Techno e dará as caras no carnaval do Rio. O Bavaria Vibe ainda está oferecendo as Sunset Parties no Bar Fishbone, em Búzios.

Em Angra, mais precisamente na Ilha de Chivas, vai ter E-Carnaval todos os dias. Serão quatro dias com muita música eletrônica e gente bonita até o amanhecer. Os Djs Roger, Guga e Rodrigo Leal estarão se revezando nas carrapetas, tocando hip hop, dance, house, techno e trance, para ninguém ficar parado. O acesso a ilha é feito somente por barcos ou helicópteros. Contudo existem "taxis boats" , que saem de marinas próximas, que fazem o serviço em média, por R$15.

Agora é só curtir o carnaval do seu jeito!

Ah, e não se esqueça da camisinha!!!!!

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Aplicativo lança serviço de passeios para pets com funções de agendamento e monitoramento do trajeto

A DogHero ainda seleciona as melhores pessoas para cuidar do seu cãozinho com muito amor

10 produtos criativos e inovadores que vão revolucionar a sua vida

De tênis que amarra sozinho a canudo de vidro e acessórios impressos em 3D

5 escritores contemporâneos para seguir nas redes sociais e se inspirar

Sentimentos, crises, autoestima e amor próprio são alguns dos temas que

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme