Carnaval eletrônico em Maresias

Os amantes da música eletrônica que estiverem aflitos com a chegada do carnaval podem tratar de relaxar... Este ano o carnaval no litoral está repleto de boas opções para quem quer curtir o ziriguidum das Day Parties. E quem está pensando que a folia eletrônica será comandada por alguma escola de samba de cyber enredo, é bom saber que para os próximos 4 dias tem gente de peso encabeçando sets diferentes sob o controle das pick-ups.

A começar pela estrela do eletrônico mundial, DJ Carl Cox, que promete agitar as areias do Rio (dia 09), de Maresias (dia 11) e de Búzios (dia 12). O projeto Bavaria Vibe, grande responsável pela façanha, empolgou o DJ que disse estar fascinado pela idéia de tocar no Brasil em pleno Carnaval. Carl Cox é um nome consagrado, não só como DJ, mas também como artista de uma forma geral, produtor, remixador, empresário e de certa maneira, embaixador da dance music. Não é toa que em certos clubes, quando ele entra em cena o público o saúda aos gritos de "DJ superstar"!

Os day clubs Bavaria Vibe de Búzios e Maresias funcionarão todos os quatro dias de folia, gratuitamente, à partir das 17 horas - exceto no dia 11, em Maresias, quando a festa só começa às 23 horas com Carl Cox comandando uma night session ao lado de Mau Mau e Anderson Noise. Por ser um dia pra lá de especial, este dia as apresentações serão pagas... Mas não precisa nem falar que vale a pena!

Pra quem quiser curtir a Day Party na faixa, o hall de feras não pára por aí. DJs Xerxes de Oliveira, Andy C, Pill Marques, George Actv, Leozinho de Curitiba e Roxy prometem som de primeira para a galera de Maresias. No day-club de Búzios, no Bar Fishbone, estarão se apresentando Maurício 1, Camilo Rocha, Grace Kelly Dum, Santiago, Jac Junior e Anderson. Só que Maresias não pára por aí. E além do especial da Bavaria Vibe, o Canto do Moreira reserva para os próximos dias de folia um espaço descoladíssimo repleto de opções para esporte e lazer, o Verão 89 Graus.

Para quem não sabe a super estrutura está lá desde o dia 27 de Janeiro e promete fechar suas programações no melhor estilo no fim deste carnaval. Foram montadas áreas para esporte e lazer, com Academia Runner, quadra de beach volley, parede de escalada, escola de surf, bar (AÇAI), palco para shows acústicos, surf wear, duchas de água doce, tendas (com redes e esteiras para descanso), além de uma imensa área com guarda-sóis, mesas e cadeiras. Então, esportista ou não, marombeiro ou não, "guerrilheiro" ou não, vale a pena experimentar um pouco da Arena Rock, lugar onde a mamata está sediada, e aproveitar as tardes do seu carnaval já pensando no que a noite pode render...

Vale lembrar que a Skol Spirit continua bombando e para este fim de semana, o day club do Sirena Al Maré recebe com um set especialíssimo o DJ Hareesh onMars. E que o Club Sirena também prepara a terceira edição de seu Carnaval Eletrônico com quatro top DJs de renome mundial: a dupla Layo & Bushwacka B!, o argentino Hernan Cattaneo e o inglês Johnny Orange. Sem contar com os feras da terrinha: Mau Mau, Roxy, Jason Bralli, Buga, Carlo Dall´Anese, Luiz Eurico Klotz e Sílvio Conchon. Mas a verdadeira surpresa dessa folia eletrônica fica por conta da presença de 22 ritmistas, um mestre-sala, uma porta-bandeira e cinco mulatas da escola de samba paulistana Vai Vai, que prometem levar a galera a loucura! Anote aí e prepare-se para curtir um carnaval eletrizante!

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 hábitos que têm o poder de mudar o seu ano completamente

Uma magia que só hábitos saudáveis podem oferecer

7 livros impressionantes que estão entre os mais vendidos de 2018 e você precisa ler

Ótimas leituras para começar 2019 inspirado nos best sellers que bombaram ano passado

9 livros para começar 2019 com o pé direito

Histórias reais, de suspense, romance e até para melhorar suas finanças durante o ano

Horóscopo 2019: confira as previsões astrológicas de cada signo para o próximo ano

As boas novas, os pontos para ficar atento(a) e as surpresas que vêm por aí

Saiba como plantar cactos coloridos em casa e ter um jardim alegre

Um passo a passo completo para criar um jardim de cactos exóticos

15 livros incríveis e envolventes para quem está afim de uma boa leitura

Obras que vão conquistar o coração até de quem não é muito viciado em livros

Cadastre-se para
NOVIDADES

×
Receba novidades do Oba Oba

Whatsapp Guia da Semana
Receba nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas em seu Whatsapp

CADASTRE-SE

Notificações em seu PC ou celular
Receba notificações instantâneas com nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas

CADASTRE-SE

Newsletter do Oba Oba
Dicas semanais para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.