Horóscopo 2019: confira as previsões astrológicas de cada signo para o próximo ano

As boas novas, os pontos para ficar atento(a) e as surpresas que vêm por aí.

Um ano novinho em folha às vezes é o gás que muitos precisam para colocar em prática projetos que foram adiados, hábitos saudáveis e olhar o horizonte de uma forma diferente! Para aqueles que acreditam na astrologia, é quase um dever se atualizar sobre as previsões astrológicas de 2019 para cada signo.

Segundo a astróloga e taróloga Virginia Gaia, especialista no assunto há mais de 15 anos, o ciclo será de crescimento para todos no geral - olha só! -, mas em especial para sagitarianos, capricornianos e cancerianos. De acordo com a estudiosa, a passagem de Saturno será responsável por estimular as pessoas desses signos a estruturar planos de longo prazo, desde que ajam com disciplina. 

Está curioso para saber quais as previsões astrológicas para o seu signo em 2019? Então confira os destaques para cada um deles:

 

Áries


Foto: Shutterstock

Os arianos devem aproveitar o ano para estudar, quem sabe até fazer um intercâmbio, e organizar as finanças para investir em conhecimento. Será preciso ter paciência para conseguir construir planos a longo prazo. Mas atenção: é bom manter uma relação saudável com chefes e superiores. A dica do ano é separar um tempo para cuidar da saúde e se dar um pouco mais de prazer. Na área dos relacionamentos, fique atento para não perder tempo em relações afetivas que não dão retorno.

 

Touro


Foto: Shutterstock

Tempos de inovação! Os taurinos terão um ótimo ciclo para se renovar, inclusive a sedução e as paqueras serão ótimas, a vida social e a sexualidade vão dar o que falar. Um ponto para prestar atenção é na disciplina dos estudos e nos objetivos a longo prazo. É hora de ser mais otimista e apostar na sua capacidade para completar todas as tarefas. A instabilidade talvez fale alto, então é importante tentar driblar a ansiedade e manter o fluxo dos projetos.

 

Gêmeos


Foto: Shutterstock

Os relacionamentos amorosos, familiares e até os amigos serão de extrema importância para o signo de gêmeos ao longo de 2019. O momento é propício para vencer medos internos, analisar as prioridades, saber ceder, mas sem deixar de olhar para si mesmo (a). Bons tempos para cuidar da espiritualidade e dar ouvidos à intuição e sensibilidade.

 

Câncer


Foto: Shutterstock

As portas para novas oportunidades de crescimento estarão abertas para os cancerianos, desde que eles saibam se estruturar. Ótimo ano para fazer contatos, se prepare para um networking dos bons. A paciência será essencial em relação às pessoas, isso porque seus relacionamentos serão testados e você deve deixar claro o que espera dos outros. Os altos e baixos surgirão, mas é hora de ser otimista e aprender com o que vier pela frente. Frequente lugares diferentes e exerça atividades intelectuais.

 

Leão


Foto: Shutterstock

Novos talentos e novos hobbies podem entrar! Os leoninos devem aproveitar o ano para explorar a criatividade e aumentar seu poder de conquistar. Outro ponto é se atentar mais ao dia a dia, organizar a agenda e os trabalhos - vai ser uma época de bastante ralação profissional, por isso, fique atento à saúde. Cuidado para não cair no barco de gastos excessivos para compensar frustrações no campo afetivo.

 

Virgem


Foto: Shutterstock

Segundo Gaia, o lado sensível de Virgem estará em destaque. Aproveite a intuição aflorada para observar o ambiente à volta. A vida afetiva será repleta de romantismo - ah, o amor! Com a sensibilidade dando as caras, é bom ficar esperto com o excesso de expectativas, saiba agir e se posicionar. Dê uma olhada especial para a sua conexão com a espiritualidade.

 

Libra


Foto: Shutterstock

O ano de 2019 será agitado. O momento será marcante para apostar na vida social, conhecer gente nova, estreitar relações e contatos. É importante priorizar os assuntos de casa e família, pois eles são um ponto importante. Ao conhecer tantas caras novas, o amor pode acabar aparecendo - a paquera será constante.

 

Escorpião


Foto: Shutterstock

As pessoas do signo de escorpião terão ótimas oportunidades na área das finanças, os acontecimentos abrem espaço para investir em conhecimento. Aparecem chances também para novas parcerias e relacionamentos duradouros. Com o dinheiro entrando, tome cuidado com o otimismo para não cair de cabeça. No âmbito afetivo, saiba dividir mais as suas coisas. Se atente aos amigos e seja seletivo em relação ao seu círculo de amizades. Esteja aberto a novos contatos, mas evite o excesso de exposição.

 

Sagitário


Foto: Shutterstock

A época é um mar de oportunidade, esteja atento (a) para aproveitar ao máximo. Com disciplina será possível crescer profissionalmente, então tente ser uma pessoa focada. Fique de olho nas ilusões que vão surgir pelo caminho, saiba investir no seu tempo e dinheiro. Entre os pontos positivos, vale aproveitar para seduzir e estabelecer relações saudáveis.

 

Capricórnio


Foto: Shutterstock

A cartada da vez é focar no longo prazo, se reinventar e iniciar novo projetos é ótimo para colher frutos no futuro. Seu poder pessoal e capacidade de persuasão estarão em alta, faça bom uso. A vida será de algumas transformações, o ano é propício para cuidar melhor da espiritualidade e estudar assuntos que você goste.

 

Aquário


Foto: Shutterstock

A vida social dos aquarianos será agitada em 2019, do jeito que eles gostam. Aproveite para estreitar e cuidar de relações com pessoas queridas, os bons momentos serão maioria ao longo do ano. Ainda assim, busque um pouco de introspecção para o bem-estar físico e emocional. Você abre uma fase de mudanças e transformação em relação à família e também à forma como cuida de seus bens materiais e os administra. Esteja aberto às novidades.

 

Peixes


Foto: Shutterstock

A sua carreira profissional promete crescer e, com foco, você pode encontrar o reconhecimento que tanto busca. A intimidade é um dos pontos principais nos seus relacionamentos para o próximo ano. Não perca tempo com amizades infrutíferas. Entre os conselhos no âmbito social estão uma atenção maior ao lidar com as pessoas, mas calma, o astral favorece as relações duradouras.

 

21 looks inspiradores para arrasar no Réveillon 2019

All white, trabalhado no metalizado ou seguindo tendências? Escolha o seu estilo preferido ;)

7 tendências de make que prometem bombar na primavera/verão 2019

De delineador gráfico a sombra metálica, qual a sua tendência preferida?

Muse, P!nk e Imagine Dragons: atrações confirmadas e outras apostas para o Rock in Rio 2019

Conheça as possíveis atrações do maior festival de música do mundo

Atualizado em 4 Dez 2018.

Por Redação Oba Oba
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Saiba como plantar cactos coloridos em casa e ter um jardim alegre

Um passo a passo completo para criar um jardim de cactos exóticos

15 livros incríveis e envolventes para quem está afim de uma boa leitura

Obras que vão conquistar o coração até de quem não é muito viciado em livros

8 mudanças simples que vão te ajudar a usar menos plástico no seu dia a dia

Tão simples quanto recusar um canudinho de plástico

Copa do Mundo de 2018: conheça o Instagram dos jogadores da Seleção Brasileira

Nada como acompanhar o campeonato mundial pelos olhos de quem tá lá dentro, né?

Aplicativo lança serviço de passeios para pets com funções de agendamento e monitoramento do trajeto

A DogHero ainda seleciona as melhores pessoas para cuidar do seu cãozinho com muito amor

10 produtos criativos e inovadores que vão revolucionar a sua vida

De tênis que amarra sozinho a canudo de vidro e acessórios impressos em 3D

Cadastre-se para
NOVIDADES

Receba ofertas de
PASSAGENS

×
Receba novidades do Oba Oba

Whatsapp Guia da Semana
Receba nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas em seu Whatsapp

CADASTRE-SE

Notificações em seu PC ou celular
Receba notificações instantâneas com nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas

CADASTRE-SE

Ofertas de passagens
Receba as melhores ofertas e promoções de passagens aéares em seu Whatsapp.

CADASTRE-SE

Newsletter do Oba Oba
Dicas semanais para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.