Guia da Semana

Se você não sabe o motivo de determinada situação ou característica na personalidade de alguém te deixar tão irritado(a), o Zodíaco pode explicar. Dá pra saber, de acordo com o seu signo, o que mais te tira do sério, sabia? E pra matar sua curiosidade, o Astrocentro colocou tudo a limpo em uma lista maravilhosa!

Quer saber o que te dá um "tic tic nervoso"? Então vem descobrir o que deixa cada signo mais irritado:

Áries

Esperto e produtivo, o ariano não suporta lentidão, seja na hora de falar, agir ou até mesmo andar. Além disso, a falta de iniciativa e ser pão duro demais também vão tirar ele do sério. Isso porque as pessoas desse signo não mantém tudo sob controle, são meios rebeldes, rs.

 lazy bulldog GIF

Touro

Fome, isso deixa qualquer taurino fora de si e mal humorado. Só que ainda tem mais: eles não suportam pessoas ingratas, desleais e traidoras, ou seja, melhor não pecar nesses quesitos.

 dog hungry hungry dog GIF

Gêmeos

Comunicativos e alegres, os geminianos não gostam de ficar rodeados de pessoas tímidas e que não socializam. Essas são duas características que podem afastá-los de alguém. Mas nada atinge tanto o signo como a solidão. Ficar sozinho não é com eles, e isso deixa qualquer geminiano bem estressado e deprimido.

GIPHY Originals talking phone chat flirt GIF

Câncer

Pra tirar um canceriano do sério é só tratá-lo com descaso e frieza, sabia? Dificilmente eles vão suportar atitudes do tipo e isso os deixa extremamente nervosos. Carinhosos e românticos, eles gostam de ser tratados do melhor jeito possível.

 fail oc the oc forever alone rejected GIF

Leão

Um leonino de corpo e alma odeia ser ignorado e chega a se sentir frustrado e estressado quando não é o centro das atenções. Outro ponto que deixa as pessoas desse signo irritadas são as críticas. Isso porque eles não gostam que apontem os seus erros por todo o ego que carregam.

 attention GIF

Virgem

Não seja desorganizado perto de um virginiano, ambientes bagunçados e sujos são capazes de tirá-los do sério. Uma das características mais fortes no signo é o perfeccionismo, então outra coisa que os irrita são pessoas que não pensam no futuro ou não tem compromisso.

 cleaning GIF

Libra

Indecisos em relação a tudo, os librianos gostam de analisar as desvantagens e vantagens das situações, então não enxergar isso é estresse na certa.

 splatoon GIF

Escorpião

Superficialidade não é com os escorpianos, já que eles prezam por relações verdadeiras e intensas. Sendo assim, pessoas aproveitadoras acabam com o clima e não têm vez com quem é desse signo.

Declan McKenna love kiss friendship girlfriend GIF

Sagitário

Os sagitarianos gostam de ser livres e ter uma vida cheia de novidades. Entrar em uma rotina é algo que deixa as pessoas desse signo estressadas e ansiosas.

Lifetime crying upset adorable tired GIF

Capricórnio

Faltar dinheiro no bolso de um capricorniano é sinônimo de dias de luta. Isso porque as pessoas desse signo são ambiciosas e gostam de uma vida boa.

Billion Back Records money cash make it rain dollar GIF

Aquário

Interativo e amante da liberdade, os aquarianos não gostam de muitas regras e muito menos de serem privados de fazer as coisas. Seguindo o mesmo estilo dos sagitarianos, monotonia não é com eles!

 cat jail escapes GIF

Peixes

Pessoas egoístas não passarão se depender dos piscianos, viu? Seja em relação aos sentimentos ou atitudes, eles não suportam gente que não liga para o próximo ou não sabe dividir.

 food cats hungry animals being jerks hangry GIF

Descubra as características sexuais de cada signo do zodíaco

Virginiano, pisciniano ou libriano? Não importa, descubra como os signos se portam entre quatro paredes

21 comportamentos (a)normais das pessoas viciadas em horóscopos

O mundo é muito maravilhoso pra não ler seu horóscopo diariamente

20 coisas que só cancerianos vão entender

Você sabia que câncer é o signo mais sentimental do zodíaco?

Por Juliane R

Atualizado em 22 Mai 2017.