Dicas para não dar de cara na porta

Para todo paulista que se preze que fim de ano é sinônimo de loucura total. Sim, a cidade pára, ou melhor, vai a milhão para dar conta de tanta coisa ao mesmo tempo. Enquanto para uns é tempo de parar, para outros é tempo de turbinar. É o caso de muitas casas noturnas que resolveram investir nas festas de final de ano na cidade.

Mas para não pagar o mico de se vestir no melhor style e dar de cara com a porta da casa fechada, o !ObaOba listou algumas casas que assim como muitos, vão estar de folga nesse período.

A turma do Remelexo e do Projeto Equilíbrio são as primeiras da lista. As casas estarão fechadas a partir do dia 23, até o dia 03 (Remelexo) e 07 de Janeiro (Projeto). Mas forrozeiro que é forrozeiro não sai perdendo e pode curtir no litoral um arrastapé muito mais praiano!

A galera fã do black do Urbano também vai pendurar as chuteiras. Do dia 22 ao dia 14, a casa encerra suas atividade mas promete voltar com pique total em 2002!

Quem curte a Infinity vai ter que correr. A ultima festa da casa acontece agora dia 22, depois só rola balada no ano que vem, a partir do dia 10 de janeiro.

Outra baladinha que fecha no Natal e Ano Novo é o Manifesto. A casa funciona normalmente entre essas duas datas, tem até baladinha especial no dia 24. Só não rola rock nos dias 25, 31 e 1.

Falando em baladinha Natalina, muitas casas apesar de tirar folga no fim do ano, prometem festas animadíssimas na madruga do dia 24 para o dia 25.

Exemplos disso são a Lov.e e a Next, onde rola Natal eletrônico no melhor estilo. Mas depois que o Papai Noel passar por lá só rola balada na primeira semana de Janeiro.

Os assíduos freqüentadoras da Cheers e da Club também vão ser obrigados a tirar férias das baladas. Apesar das duas super festas de Natal que rolam por lá, as casas só retornarão às noites paulistanas no segundo dia do ano.

No mesmo embalo natalino dessas, está a requisitada Klass. A balada, recém inaugurada, tem feito bonito no circuito paulista de festas. No Natal, rola super festa Chandon, mas assim como as outras, ela fecha suas portas para retornar só no dia 04 de Janeiro.

Quem também só volta depois do dia 04 é a Boggie. Quem quiser pode curtir a festa de Natal da casa, depois, Flash Back só no ano que vem!

Atualizado em 26 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Aplicativo lança serviço de passeios para pets com funções de agendamento e monitoramento do trajeto

A DogHero ainda seleciona as melhores pessoas para cuidar do seu cãozinho com muito amor

10 produtos criativos e inovadores que vão revolucionar a sua vida

De tênis que amarra sozinho a canudo de vidro e acessórios impressos em 3D

5 escritores contemporâneos para seguir nas redes sociais e se inspirar

Sentimentos, crises, autoestima e amor próprio são alguns dos temas que

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme