Feriado quente em Campos

Campos do Jordão é conhecido por: ser charmoso; ser quentinho, mesmo que esteja frio; ter deliciosos restaurantes; ter uma rapaziada bem bonita; ter barzinhos agitados e programação de primeira para os jovens baladeiros... As festas em Campos já estão despontando, confira o que vai rolar nesse feriado e se divirta!

A TIM/Motorola Phoenix Lounge Dance, ou simplesmente Phoenix, abre no feriadão com uma programação para lá de bacana para quem curte e-music. Duas atrações internacionais vão esquentar o Lounge na sexta e no sábado. No dia 20, sexta-feira, o argentino Cláudio Zuker, será o responsável pelo agito da rapaziada. Zuker é músico e respeitado por suas participações no Creamfield Festival e pela residência no clube Pachá, os dois em Buenos Aires. Ele também tem presença constante no Bugged Out!, em Liverpool, Inglaterra. O DJ rola do house ao progressivo, passando por deep house, breakbeat, funky house e electro.

No sábado é a vez do londrino Flix, que vem conquistando o público com sua mistura de house melódico com progressivo. O DJ estréia o projeto Fly eMusic Festival, que tem o objetivo de levar grandes nomes da cena eletrônica internacional à boate. Flix tem apenas 25 anos e é presença constante nos principais clubes e festivais da Inglaterra, onde costuma tocar ao lado de grandes nomes da música. Ele também comanda um programa semanal na rádio de internet Ministry of Sounds, o "Fractured Beats", em que mostra o melhor do novo breakbeat. A Phoenix, ainda conta com a participação do DJ brasileiro Buga, na quinta-feira, dia 19. Lembrando, que a entrada no lounge é somente para maiores de 21 anos e os convites antecipados serão vendidos no Villa TIM/Motorola by Phoenix.

Outra atração eletrônica para o feriadão em Campos é a XXXPerience, que acontece no dia 21, sábado, no Haras Starter. A balada conta com psydechor, 2 pistas, sendo uma de house e techno e outra de psytrance, e três atrações vinda direto de Israel. A rave acontece no Pico do Itapeva, a partir das 23 horas, no line-ups ainda estão confirmadas as presença de Mushroom, Rica Amaral, Feio e Vitor Lima. Corra para garantir seu ingresso, que antecipado sai por R$25.

A TAJ também tem programação recheada para esse feriado. A casa noturna, recém-inaugurada no circuito de Campos do Jordão, recebe na quinta-feira, dia 19, o DJ Paulinho Boghosian abrindo caminho para a estréia de João Lee, filho de Rita Lee, nas pick-ups. Sexta, dia 20, os DJs Marcello Pastore e Rafael Milan assumem o som. Já no sábado, dia 21, é a vez de Gui Pimentel. Depois do feriado de Corpus Christi, a TAJ abrirá apenas no último final de semana de junho, preparando-se para a abertura total, de terça a sábado, durante a temporada de inverno, em julho.

Que programação hein!? Agora é só escolher a sua e fugir do friozinho!

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme

10 presentes diferentes para agradar o mozão no Dia dos Namorados

Pra fazer bem bonito nesta data especial e aumentar a barrinha do amor através de alguns mimos

6 dicas infalíveis para se sair bem na arte de paquerar no Instagram

Já que a rede social está ali disponível e dando bobeira, partiu flertar online

Brilho sustentável: conheça 4 alternativas ecológicas para o uso do glitter no Carnaval

Atenção foliões: saiba como substituir o glitter feito de microplásticos por um que não agrida o meio ambiente!