Guia da Semana

Passar o Ano Novo em São Paulo não é sinônimo de tédio, muito pelo contrário: a cidade oferece uma agenda farta de festas e eventos especiais para a data, uma programação que vai bem além da clássica virada de ano vendo os fogos na Paulista.

Caso você fique na cidade (ou esteja se preparando para ir até a capital), dá uma olhada nessas dicas de como aproveitar o Réveillon 2020 sem ser na Avenida Paulista:
 

Curtir uma bela vista sem gastar nada na Praça do Pôr do Sol


Foto: Shutterstock

O cantinho favorito de quem curte brisa fresca, uma vista gostosa da cidade e um pôr do sol pra lá de especial também pode ser uma super ideia para o Ano-Novo. Leve amigos, um violão, espumante e velas (daquelas que explodem) para a meia noite! Só não vá beber e dirigir!

 

Curtir as festas de Réveillon em SP


Foto:Shutterstock

A programação de Ano Novo da capital paulista é sempre agitada, então festas para comemorar a virada do ano não vão faltar. São muitos eventos bacanas confirmados - incluindo open bar, viu

Veja algumas festas de Réveillon 2020 que rolam em São Paulo.

 

Pular as sete ondinhas na piscina de ondas do Wet'n Wild


Fotos: Reprodução/Facebook Wet'n Wild

Outra opção de festa de Réveillon para quem vai ficar em São Paulo e não quer ir muito longe é curtir a virada no parque aquático Wet'n Wild, em Itupeva. A 9ª edição da festa promete ser um sucesso - e você pode escolher entre três pacotes para curtir a sua noite: a Pool Party, o Camarote e o Premium Dinner. O grupo Inimigos da HP é uma das atrações. Para mais informações, acesse o site oficial.

 

Fazer a sua house party de Ano-Novo

Foto: Shutterstock

Algum amigo seu tem uma casa grande, que caiba uma galera? Faça uma vaquinha e comprem comidinhas, bebidas e etc. Junte os amigos, um som e passem a virada de ano numa festa especial de vocês! Bônus: piscina para mergulhar à meia noite!

Confira dicas para fazer sua festa de Ano-Novo bombar aqui.

 

Por Juliane Romanini

Atualizado em 27 Dez 2019.