MPB esquenta o inverno de Campos

Que a cidade de Campos de Jordão é o point do inverno paulistano ninguém discute. Nenhum lugar fica tão lotado e concorrido quanto as boates, bares, restaurantes, ruas, enfim os estabelecimentos dessa cidade. Tanto burburinho só poderia resultar numa série de shows e acontecimentos bacanas que rolam por lá.

Pensando nisso o !ObaOba destaca o Festival Campos 36 – 36 horas da melhor bossa brasileira, que acontecerá durante todos os finais de semana de julho em Campos do Jordão, e conta com a presença de artistas de renome como Fernanda Porto, Zélia Dunca, entre outros.

O festival tem início aos sábados às 9:00 da manhã e permanece até às 21:00 do domingo. Serão de dois a três shows por dia, intercalados com apresentações da Banda 36, sob o comando do trompetista Cláudio Faria, e de dois DJs que tocarão bossa nova e MPB combinadas com música eletrônica.

O melhor é que os shows são gratuitos, é preciso apenas trocar as filipetas por ingressos e acontecem em um espaço arborizado próximo ao centro que possui um palco principal e um secundário, lounge e bar. Haverá também alimentação e segurança compatível com o número de pessoas esperadas – cerca de 1500 por dia.

No próximo final de semana, dia 12, as atrações que merecem ressalva ficam por conta das mulheres, são às 14:30 As Choronas, quarteto de chorinho e às 19:30 o Quarteto em Cy e MPB4. Quem não puder comparecer aos shows no sábado podem desfrutar do repeteco dominical. A primeira banda toca novamente às 14:00 e o Quarteto e MPB4 ao 12:00, desse modo quem estiver passeando em Campos tem 2 oportunidades de curtir o show.

A terceira semana do evento recebe Paulinho Nogueira, no dia 19 e 20 às 14:30 Zélia Duncan e João Bosco no dia 19 à 19:00 e dia 20 ao meio dia. E o último final de semana também fica por conta de duas musas da MPB, uma das antigas e outra moderna, Leila Pinheiro e Fernanda Porto(foto). A primeira irá se apresentar dia 26 às 14:30 e no dia 27 as duas irão subir ao palco para uma participação em dupla às 12:00. Fernanda fará sua apresentação solo no dia 26 às 19:00 horas.

A programação foi dada, se interessar é só separar aquele casaco, pegar o carro, ir rumo aos caminhos da serra, desfrutar de um bom chocolate quente e respirar um pouco de ar puro, ufa! Aproveitem!

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 hábitos que têm o poder de mudar o seu ano completamente

Uma magia que só hábitos saudáveis podem oferecer

7 livros impressionantes que estão entre os mais vendidos de 2018 e você precisa ler

Ótimas leituras para começar 2019 inspirado nos best sellers que bombaram ano passado

9 livros para começar 2019 com o pé direito

Histórias reais, de suspense, romance e até para melhorar suas finanças durante o ano

Horóscopo 2019: confira as previsões astrológicas de cada signo para o próximo ano

As boas novas, os pontos para ficar atento(a) e as surpresas que vêm por aí

Saiba como plantar cactos coloridos em casa e ter um jardim alegre

Um passo a passo completo para criar um jardim de cactos exóticos

15 livros incríveis e envolventes para quem está afim de uma boa leitura

Obras que vão conquistar o coração até de quem não é muito viciado em livros

Cadastre-se para
NOVIDADES

×
Receba novidades do Oba Oba

Whatsapp Guia da Semana
Receba nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas em seu Whatsapp

CADASTRE-SE

Notificações em seu PC ou celular
Receba notificações instantâneas com nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas

CADASTRE-SE

Newsletter do Oba Oba
Dicas semanais para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.