Namorados + Futebol

Que dia gostoso, hein!? Uma ótima oportunidade para sair de casa e curtir uma baladinha. Primeiro porque é dia dos namorados, e, segundo, Copa do Mundo, nessa quinta-feira às 3h30 da manhã tem o último jogo da primeira fase, para o Brasil, que será contra a Costa Rica, tudo bem que todo mundo sabe que o Brasil já está classificado e blábláblá, mas copa é copa, e só rola de quatro em quatro anos, pegue o seu amor, sua corneta, vista a camisa da seleção e corra para o abraço.

Pensando nisso, algumas casas fizeram uma programação especial para os pombinhos, para a solteirada, para os amantes de futebol, enfim para todos, afinal todo mundo tem vez na noite de Sampa.

Na Boogie vai ter a noite 70 Comigo, para os solteiros que querem uma chance de passar um dia do namorados num clima mais romântico, telões vão transmitir o jogo da seleção. Outra casa que também vai dar uma forcinha para a rapaziada é a Infinity, com a festa Copo do Mundo, com Open Bar, e na entrada pulseiras vermelhas (proibido), amarelas (talvez) e verde (liberado), vão ser entregues para ajudar a galera na hora da paquera. No Enfarta Madalena, a torcida vai ser grande a cada gol do Brasil chopp de graça para todos. Na The One vai rolar a Single Party com o show de Mauricio Gasperine.

Os casais vão se divertir muito, afinal não tem data mais especial, as casas além de uma preparação básica, ainda colocaram telões, de modo que ninguém fique sem ver o Brasil. O Lanterna vai estar in love, jantar a luz de velas com cardápio especial para a ocasião, e música romântica. No Piranha, será oferecida uma lembrança especial, e os dois restaurantes estarão abertos, para a maior comodidade dos apaixonados. Na Bess vai rolar a Wednesday Love, com correio elegante, e café da manhã. No Buena Vista a Chandon vai homenagear os pombinhos com um porta retrato com a foto deles. O casal que curti um axé pode sacolejar o quanto quiser no Bar Vivo. No Jerivá casais que chegarem até às 23 horas é VIP. A Pucci vai oferecer champagne grátis, e cardápio especial. No Kintamani a taça de champagne também está garantida. Essas são algumas, de várias casas, que irão homenagear, cada uma do seu modo, os românticos de plantão, trazendo uma noite inesquecível.

Não tem como ficar em casa, tem para todo mundo e em todo lugar, para os compromissados, é proibido fazer feio, para os solteiros, não deixe o baixo astral tomar conta de você, e no final muita emoção com o melhor futebol do mundo.

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme

10 presentes diferentes para agradar o mozão no Dia dos Namorados

Pra fazer bem bonito nesta data especial e aumentar a barrinha do amor através de alguns mimos

6 dicas infalíveis para se sair bem na arte de paquerar no Instagram

Já que a rede social está ali disponível e dando bobeira, partiu flertar online

Brilho sustentável: conheça 4 alternativas ecológicas para o uso do glitter no Carnaval

Atenção foliões: saiba como substituir o glitter feito de microplásticos por um que não agrida o meio ambiente!