Namorados na Copa

O dia dos namorados está chegando e diversos restaurantes e boates oferecem noitadas para os pombinhos, sem falar que na madrugada a comemoração vai se estender com o jogo do Brasil X Costa Rica. Azar das namoradas que odiarem futebol, pois essa, com certeza, o parceiro não vai querer perder. Quem festejar a data com seu namorado (a) pode torcer bem acompanhado e em clima de festa. Há muitas opções para não deixar as duas datas em branco, a noite promete...

O Galeria Gourmet reservou uma surpresa especial para os enamorados: um belo cardápio para o jantar, com drin ks especiais como Exotic Drink (com guaraná em pó, canela em pó, chocolate em pó, catuaba, nó de cachorro, leite condensado, creme de leite, vodka, perfail amour (licor fino de frutas e flores) e Charleston Follies (licor de frutas exóticas). O casal além de ter gostosas opções pode ainda ficar pra o jogo das 3h30, com direito a café às 5h da manhã - mesa com pães salgados e doces, queijos, frutas, bolos, sucos, iogurtes, ovos, lingüiça - como cortesia.

Quem preferir mais aconchego e privacidade poderá festejar o dia dos namorados no Gattopardo e assistir ao jogo numa das quase 10 televisões que a mais tradicional pizzaria da zona sul dispõe para seus clientes. Quem pedir uma pizza ou um prato do cardápio sai ganhando duas taças de prosseco. Outra boa dica para o torcedor faminto, é a Pizza Copa do Mundo, feita especialmente para a ocasião, à base de molho de tomate, muzzarela, rúcula e pimentão amarelo.

Para entrar no clima dos jogos do outro lado do mundo sem ir muito longe, vale a pedida do Kotobuki Copa do Mundo, no japonês mais tradicional do Rio de Janeiro. A casa preparou um cardápio combinado temático, decorado com bandeiras e fitas, em forma de ponte com 45 peças, entre elas sashimis, sushis, kanis, califórnias...Para impressionar o(a) namorado(a).
Os solteiros não ficam sem programa para o Dia dos Namorados, não! Os fun bares mexicanos Guapo Loco e Cozumel vão preparar várias surpresinhas para os que estiverem livres e desimpedidos, e para os casais em busca de agito. A começar pela entrada, as tequileiras entregarão na entrada pulseiras verdes para os solteiros, indicando que estão à procura. Farão também papel de cupido, entregando recadinhos no correio do amor. E não para por aí, os casais que ficarem juntos nesta grande noite através do correio do amor ganharão também uma chacoalhada de tequila.

Os casais também ganharão pulseiras vermelhas logo na entrada, indicando sinal vermelho. Serão recepcionados também com uma chacoalhada de tequila na boca, ou poderão optar pelo drink Sex On The Beach (smirnoff, licor de pêssego, abacaxi e suco de uva). Não esquecendo do jogo, as casas terão telões e decoração temática.

Se, depois de todas essas dicas, continuar sozinho, confira as simpatias para arranjar alguém especial!

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme

10 presentes diferentes para agradar o mozão no Dia dos Namorados

Pra fazer bem bonito nesta data especial e aumentar a barrinha do amor através de alguns mimos

6 dicas infalíveis para se sair bem na arte de paquerar no Instagram

Já que a rede social está ali disponível e dando bobeira, partiu flertar online

Brilho sustentável: conheça 4 alternativas ecológicas para o uso do glitter no Carnaval

Atenção foliões: saiba como substituir o glitter feito de microplásticos por um que não agrida o meio ambiente!