Ninguém dorme!

Que tal acordar no meio da madruga, vestir uma roupa descolada e fazer uma balada show? Se você gostou da idéia, é só botar em prática nos Afterhours que estão dominando a noite (ooops... a manhã) paulistana nos finais de semana e que começam às quatro da matina e acabam quando o último sobrevivente resolve ir embora!

A Lôca promove nessa sexta-feira, o After com os DJs Ana e David, Murphy, Fábio Spavieri, Newton Branda e Alex Muller (que estará lançando seu site no lounge da casa).
No sabadão tem o Mellow, com Ronald, Grace Kelly Dum e Gú comandando as pick-ups e fazendo a ferveção do povo até a hora do almoço.

A Mood promove no sábado o KatClub, com o DJ residente, Pil Marques rolando uma techneira pra galera e dividindo as pick-ups com Anderson Noise e Robson.
A Stéreo esse sábado fará mais uma edição de um dos mais famosos afters do país, o Paradise, onde o comando do som ficará por conta de Mau Mau, Oscar Bueno, Magal e George ACTV.
O Public Address, afterhours promovido pelo Moai, toda manhã de sábado tem os DJs Modj, Niki e Nixon mandando muito hard techno, gabba, speedcore e muitas novidades pra galera se acabar na pista.

Os Afterhours mais comentados do momento,são o Juke Joint. No sábado, rola house, tech house e techno com os DJs Nisek, Mr. Gil, Mimi, Jac Junior e convidados tocando durante o dia todo.
No domingo tem Rebordose Eletrônica com o melhor do techno e suas vertentes sendo comandadas pelos DJs Alê, França, Gú e Miguel.

No Susi in Transe, rola o projeto Insomnia, que começa as 7 da matina, e os DJs Julião, Enrico, França e Adriano colocam o povo pra dançar até as cinco da tarde.
Já a Lov.e aproveita pra juntar a galera do Combustível com os “Sonâmbulos”, fazendo um Lov.Express com o DJ gringo, Mark Willians tocando junto com os DJs Paula, Gú e J. Sistem.

Bom.... Para aqueles que acordam na madruga, dormem tarde ou mesmo, não dormem, fica ai a dica para curtir qualquer Afterhours que Sampa te proporciona.

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme

10 presentes diferentes para agradar o mozão no Dia dos Namorados

Pra fazer bem bonito nesta data especial e aumentar a barrinha do amor através de alguns mimos

6 dicas infalíveis para se sair bem na arte de paquerar no Instagram

Já que a rede social está ali disponível e dando bobeira, partiu flertar online

Brilho sustentável: conheça 4 alternativas ecológicas para o uso do glitter no Carnaval

Atenção foliões: saiba como substituir o glitter feito de microplásticos por um que não agrida o meio ambiente!