Novos picos de diversão

As baladas novas estão com força total, muitas casas estão abrindo e cada vez mais os paulistanos tem motivos de sobra para ficar bem feliz com a noite que anda muito bem obrigado! Nessa semana são três, o número de casas que vão inaugurar com muita festa e diversão, para movimentar os baladeiros de plantão.

O Roxy Club, abre as portas no dia 10, terça-feira. A casa que fica no lugar do Nias 2 e Guaiamun traz em seu repertório uma variedade bastante interessante de quinta, sexta e sábado, com dance, rock e black music. DJs conhecidos, como Theo Werneck, vão agitar a noite do novo point. A casa é dividida em três ambientes: lounge, pista, mezanino e ainda conta com dois bares. Na semana de inauguração tem Projeto Confraria na segunda com Don KB, Theo Werneck e Showa, quinta-feira rola Tracks com rock e indie rock, feitos pelos DJs Érica Freitas e Rafael Perrotta, na sexta tem Groove Club com Djs Hum & Don KB, e no sábado Goodtimes com bastante flashback. A programação completa da casa você pode encontrar nos links relacionados.

Quem prefere algo mais sossegado, para ir com os amigos, ou só com a namorada, a partir dessa terça-feira tem mais uma opção: Bar Bristol. Bons aperitivos, chope gelado e drinks preparados por barmen especializados fazem parte do novo empreendimento. A decoração em madeira traz um clima aconchegante e descontraído.

Na quarta-feira, 11 de setembro, a casa noturna Lust Club vai revelar o que tem por de trás da porta. A casa e a sua decoração são inspiradas nos 7 pecados capitais, luxúria, vaidade, inveja, gula, ira, cobiça, preguiça. A cor roxa, a utilização de espelhos, malhas coloridas, painéis decorativos e luminárias suspensas garantem um clima aconchegante e provocativo. Nas pistas vai rolar muito dance, flasback, pop rock, techno e black music. As pick-ps serão comandadas por André Luiz, e Rodrigo Aguiar. Mas preste atenção, a festa de inauguração será somente para convidados.

Enquanto algumas casas ainda não abriram, outras são ainda como bebês na cena noturna. Caso da Exordium, que inaugurou no dia 3 de setembro, com decoração egípcia futurista e dois pisos, um com lounge, pista de dança e bar e o segundo que revela um clima intimista, com sofás e mesas, ótimo para casais e amigos.

O !ObaOba recomenda: seja um invasor e vasculhe o mundo das baladas!

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme

10 presentes diferentes para agradar o mozão no Dia dos Namorados

Pra fazer bem bonito nesta data especial e aumentar a barrinha do amor através de alguns mimos

6 dicas infalíveis para se sair bem na arte de paquerar no Instagram

Já que a rede social está ali disponível e dando bobeira, partiu flertar online

Brilho sustentável: conheça 4 alternativas ecológicas para o uso do glitter no Carnaval

Atenção foliões: saiba como substituir o glitter feito de microplásticos por um que não agrida o meio ambiente!