O Balanço do Reggae

Quem andava sentindo falta de curtir o balanço do reggae em Sampa pode ficar feliz que o ritmo está em um feliz momento de efervescência na cidade. Essa sema está especial por conta do show que rola na próxima sexta, mas tem muita coisa boas para se fazer além disso.

Por exemplo: você j u a Reggae B tocando? É a banda que reúne no mesmo palco nomes como Bi Ribeiro, Black Alien e Jean Pierre (Cidade Negra) e tem feito uma boa quantidade de shows por aqui. O repertório traz covers de Bob Marley, PeterTosh e outros mestres. E para dar conta da demanda, essa semana eles estão fazendo uma correria digna de mega bandas de sucesso! Nessa sexta os caras dão show em duas grandes casas, conhecidas da galera. Primeiro eles encaram uma Jam session no Blen Blen para esquentar a noite e em seguida seguem rumo à Reggae Night para animar a balada da galerinha.

Se bem que o dilema não vai ser fácil de se resolver... Nessa mesma sexta-feira tem o Festival Reggae 2002, prestigiando quatro bandas nacionais de diferentes regiões. Representando Sampa está o pessoal do Planta & Raiz; o Tribo de Jah leva toda a tradição do reggae maranhense para o palco e o Maskavo mostra como se toca em Brasília. Finalmente, o interior de São Paulo vem com o Raízes Rasta, de Jundiaí. São 4 shows pelo preço de 1...

E para quem estava sentindo falta dos sábados da Jamming e ficou meio perdido desde que as portas na R. Estados Unidos se fecharam, é bom lembrar que agora o pico funciona em Moema, dentro do Clube Ipê. O esquema é o mesmo: bandas ao vivo e descontração pra todo mundo dançar bem à vontade.

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Aplicativo lança serviço de passeios para pets com funções de agendamento e monitoramento do trajeto

A DogHero ainda seleciona as melhores pessoas para cuidar do seu cãozinho com muito amor

10 produtos criativos e inovadores que vão revolucionar a sua vida

De tênis que amarra sozinho a canudo de vidro e acessórios impressos em 3D

5 escritores contemporâneos para seguir nas redes sociais e se inspirar

Sentimentos, crises, autoestima e amor próprio são alguns dos temas que

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme