Onde estão os residentes?

São Paulo está cheio de projetos e clubes de música eletrônica. Os DJs, por sua vez, tentam se infiltrar na noite e conseguir residência nas danceterias paulistanas. Separamos aqui uma rapaziada que já tem o seu lugar garantido em diferentes pick-ups, conheça-os!

Vamos começar com uma novidade... O duo composto por Marcelo Gallo e Mauricio 15, mais conhecido como Nude, irá fazer a residência do Manga Rosa a partir de agosto, na festa Progressive que rola aos sábados e que hoje tem como residente Cristian Labra, que rola tech-house e é responsável pelo programa Electro Pan da Rádio Jovem Pan. Ainda no Manga, as quartas são resididas pela simpática Roxy (Psy e Progressive Trance) que já tocou em grandes raves e Du Serena que é produtor e residente das raves Tribe, Solaris e Solaris Dance Festival. Já as quintas são comandadas por Rodrigo Leal (Psy e Progressive Trance), este que foi um dos criadores da Psyco Garden, uma das melhores raves de psy da atualidade. Enfim, na sexta-feira Cláudio I (techno e acid) é quem esquenta a rapaziada, ele foi indicado como DJ Revelação pela Folha de São Paulo em 2001.

Outro clube cheio de DJs residentes é a Lov.e. Nas quintas-feiras a casa oferece o projeto Vibe, onde só rola drum’n’bass. Quem reside é o DJ Patife, que ficou ainda mais conhecido depois de remixar o hit Sambassim de Fernanda Porto; Marky, que já foi considerado o melhor DJ internacional de dnb do mundo pela revista inglesa Knowledge, também faz a residência do projeto. Já a festa Technova, que rolas nas sextas, tem a residência de Mau Mau, um dos pioneiros da cena eletrônica no Brasil. Nas noites de sábado a Lov.e conta com a residência da DJ Paula no projeto Combustível, a DJ tocou na extinta Hell’s Club e ao lado de DJ renomados como Julian Liberator. Marcos Morcerf tem residência mensal no clube dentro do projeto de house Jack! House of Style. E por fim, o after hours Sonâmbulos, conta com a residência do simpático casal Ana & David ou Pet Duo, Camilo Rocha, Doctor ou Gu.

Para terminar, vamos falar do D-Edge, que inaugurou ainda este ano, mas que já está bem descolado entre a galera alternativa. O clube conta com a residência de Renato Ratier nas noites de sexta do projeto Freak Chic. E no sábado quem manda na pick-up é o Techjun, residente da Mothership 133 Bpm.

Existem ainda muitos outros clubes que têm os seus residentes, procure saber mais sobre eles na área de DJs do !ObaOba. Bom agito!

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Aplicativo lança serviço de passeios para pets com funções de agendamento e monitoramento do trajeto

A DogHero ainda seleciona as melhores pessoas para cuidar do seu cãozinho com muito amor

10 produtos criativos e inovadores que vão revolucionar a sua vida

De tênis que amarra sozinho a canudo de vidro e acessórios impressos em 3D

5 escritores contemporâneos para seguir nas redes sociais e se inspirar

Sentimentos, crises, autoestima e amor próprio são alguns dos temas que

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme