Onde ir no feriado?

Me fala: quem vai agüentar terras paulistanas nesse sol de rachar a cabeça? Certamente muitos vão fugir daqui nesse pequeno feriado e curtir muito no interior e no litoral que vão estar bombando em todos os sentidos!

Começamos pelo interior, a danceteria Anzu apaga 5 velinhas nesse sábado. Isso mesmo, a balada comemora o seu aniversário em grande estilo, depois de 500 noites de festas, 1.500 sets de DJ’s convidados, mais de 5.000 horas de música e uma clientela que passa da casa de 700.000 pessoas, é sem dúvida uma das grandes baladas de Itú. No dia anterior, na véspera do dia das crianças, tem a 2a Volta ao Mundo, a viagem continua e trás 4 horas de Open Bar com chope, whisky, saque e tequila.

Ainda no interior, e citando os aniversários temos 10 anos de Desti Club em Sorocaba. A Festa Connected vai marcar a comemoração, com double Open Drink, na compra do energético a Vodka é por conta da casa, e tem degustação de Martini.

Sexta-feira na Zoff tem a festa Open Bar, com duas horas de bebida na faixa. Na pista tem Cerveja Brahma, Vodka Smirnoff, Martini e Batida e no Diamond Room: Cerveja Bohemia, Cerveja Brahma, Vodka Smirnoff e Martini. Sábado rola a Hyperballad com uma seleção de doubles imperdível, na compra de 1 Flash Power rola 1 Vodka Smirnoff, e na compra de 1 Johnnie Walker Red Label leva 1 Flash Power na boa até 1 hora da matina.

Agora se você é amante da praia, e quer ver o mar nesse final de semana, a balada também vai ser boa. Na Mythos tem a festa da grife Dobbanna, é a Dobbanna Invitation, mas, infelizmente, é só para quem tem convite. Porém no sábado a pista vai ferver, a Mythos traz mais uma vez o seu projeto de Campos do Jordão para o litoral, é o Electroland. Nas pick-ups Nall e Tápia fazem um duelo e no bar na compra de um Red Bull leva uma dose de Smirnoff.

O clube Sirena recebe o gringo Mathew Bushwacka!B no sábado. Ele é considerado um dos mais importantes representantes da nova música underground no Reino Unido. Ao lado dele mais um gringo, o inglês Trevor Rockcliffe. O residente Carlo Dall’Anese, abre a noite, e Gui Pimentel toca no novíssimo Bar da Mata.

O Red Beach em Ubatuba vai fazer o Red Especial de Feriado, com muita animação, banda ao vivo e sorteio de uma prancha de surf.

Libere o seu estresse nesse final de semana numa boa, de manhã pegue aquele sol e de noite se jogue na balada que mais do que nunca está bem legal!

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme

10 presentes diferentes para agradar o mozão no Dia dos Namorados

Pra fazer bem bonito nesta data especial e aumentar a barrinha do amor através de alguns mimos

6 dicas infalíveis para se sair bem na arte de paquerar no Instagram

Já que a rede social está ali disponível e dando bobeira, partiu flertar online

Brilho sustentável: conheça 4 alternativas ecológicas para o uso do glitter no Carnaval

Atenção foliões: saiba como substituir o glitter feito de microplásticos por um que não agrida o meio ambiente!