Onde ir no feriado?

Me fala: quem vai agüentar terras paulistanas nesse sol de rachar a cabeça? Certamente muitos vão fugir daqui nesse pequeno feriado e curtir muito no interior e no litoral que vão estar bombando em todos os sentidos!

Começamos pelo interior, a danceteria Anzu apaga 5 velinhas nesse sábado. Isso mesmo, a balada comemora o seu aniversário em grande estilo, depois de 500 noites de festas, 1.500 sets de DJ’s convidados, mais de 5.000 horas de música e uma clientela que passa da casa de 700.000 pessoas, é sem dúvida uma das grandes baladas de Itú. No dia anterior, na véspera do dia das crianças, tem a 2a Volta ao Mundo, a viagem continua e trás 4 horas de Open Bar com chope, whisky, saque e tequila.

Ainda no interior, e citando os aniversários temos 10 anos de Desti Club em Sorocaba. A Festa Connected vai marcar a comemoração, com double Open Drink, na compra do energético a Vodka é por conta da casa, e tem degustação de Martini.

Sexta-feira na Zoff tem a festa Open Bar, com duas horas de bebida na faixa. Na pista tem Cerveja Brahma, Vodka Smirnoff, Martini e Batida e no Diamond Room: Cerveja Bohemia, Cerveja Brahma, Vodka Smirnoff e Martini. Sábado rola a Hyperballad com uma seleção de doubles imperdível, na compra de 1 Flash Power rola 1 Vodka Smirnoff, e na compra de 1 Johnnie Walker Red Label leva 1 Flash Power na boa até 1 hora da matina.

Agora se você é amante da praia, e quer ver o mar nesse final de semana, a balada também vai ser boa. Na Mythos tem a festa da grife Dobbanna, é a Dobbanna Invitation, mas, infelizmente, é só para quem tem convite. Porém no sábado a pista vai ferver, a Mythos traz mais uma vez o seu projeto de Campos do Jordão para o litoral, é o Electroland. Nas pick-ups Nall e Tápia fazem um duelo e no bar na compra de um Red Bull leva uma dose de Smirnoff.

O clube Sirena recebe o gringo Mathew Bushwacka!B no sábado. Ele é considerado um dos mais importantes representantes da nova música underground no Reino Unido. Ao lado dele mais um gringo, o inglês Trevor Rockcliffe. O residente Carlo Dall’Anese, abre a noite, e Gui Pimentel toca no novíssimo Bar da Mata.

O Red Beach em Ubatuba vai fazer o Red Especial de Feriado, com muita animação, banda ao vivo e sorteio de uma prancha de surf.

Libere o seu estresse nesse final de semana numa boa, de manhã pegue aquele sol e de noite se jogue na balada que mais do que nunca está bem legal!

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 hábitos que têm o poder de mudar o seu ano completamente

Uma magia que só hábitos saudáveis podem oferecer

7 livros impressionantes que estão entre os mais vendidos de 2018 e você precisa ler

Ótimas leituras para começar 2019 inspirado nos best sellers que bombaram ano passado

9 livros para começar 2019 com o pé direito

Histórias reais, de suspense, romance e até para melhorar suas finanças durante o ano

Horóscopo 2019: confira as previsões astrológicas de cada signo para o próximo ano

As boas novas, os pontos para ficar atento(a) e as surpresas que vêm por aí

Saiba como plantar cactos coloridos em casa e ter um jardim alegre

Um passo a passo completo para criar um jardim de cactos exóticos

15 livros incríveis e envolventes para quem está afim de uma boa leitura

Obras que vão conquistar o coração até de quem não é muito viciado em livros

Cadastre-se para
NOVIDADES

×
Receba novidades do Oba Oba

Whatsapp Guia da Semana
Receba nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas em seu Whatsapp

CADASTRE-SE

Notificações em seu PC ou celular
Receba notificações instantâneas com nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas

CADASTRE-SE

Newsletter do Oba Oba
Dicas semanais para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.