Os "beijáveis"

A Redação !ObaOba tem revelações a fazer, tem amores a declarar e tem beijos a distribuir. Em uma enquete interna perguntamos: “quem você beijaria facilmente? E só depois de três drinks? E só no afterhours, quando o que vem é lucro?”.

Adriana Douglas respondeu:

Pego fácil: Alex Turner, líder da banda Arctic Monkeys. Muita gente reclama das espinhas no rosto, ou porque é magro demais, que seja. Além de super criativo e inteligente, ele é todo tímido e introvertido. Pra que homem espalhafatoso? E ainda por cima é todo menino-família. Mas uma pena que ele more tão longe.

Depois de 3 drinks: Como chegar perto de um roqueiro não é muito fácil, depois daquela desinibidinha básica, iria no Chuck , guitarrista do Forgotten Boys. A Débora (Fallabela) que me perdoe, mas um dos roqueiros no circuito “noite de São Paulo” que enlouquece as menininhas, é o vocalista-guitarrista dos braços em chamas (ele tem uma tattoo assim). Ele tem um sorriso fofo, um jeitinho de tocar que só quem já viu a banda ao vivo sabe. E o cabelo então? Meio grandinho, todo jogado. Amo!

No afterhours: O VJ da MTV Léo Madeira deve ser uma boa companhia para o afterhours. Além de simpaticíssimo, conhece muito sobre música, cinema etc. E educado. Sabe quando as energias acabaram na balada? Senta, relaxa e bate um papinho. Se der vontade de dançar, volta pra pista.

Carol Pascol respondeu:

Pego fácil: Podem chamá-lo de estranho, esquisito ou até mesmo que na Fantástica Fábrica de Chocolate ele parecia a Rita Lee, mas o Johnny Depp eu pegava fácil. Além de atuar suuuuper bem, ele é muito gato. Outro gringo que eu pegaria fácil é o ator Josh Holloway, ele é o Sawyer de Lost. Com ele eu ficaria perdida na ilha! Já em terras brasileiras, não tenho dúvida. Chico Buarque é a pedida perfeita. Sempre falo para o meu namorado: “Chico Buarque não é traição”. Ele é poeta, músico, compositor e intelectual, por isso eu digo: “Chico Buarque eu pego fácil”. Outro brasileiro é o ator Selton Mello, não precisa nem de comentário, né!?

Depois de 3 drinks: Quem entra na lista do depois de 3 drinks é o vocalista do Teatro Mágico, o Fernando Anitelli. Até que ele entraria no “pego fácil”, pelo que ele é musicalmente, mas vai saber o que tem por de trás de toda maquiagem. Então, pego depois de 3 drinks!

No afterhours: Quando eu era mais nova, era apaixonada por um jogador de basquete, o Allen Iverson. Quando fui para os EUA fui a um jogo dele. Cresci, criei juízo e com isso percebi que ele não era lindo do jeito que eu achava. Mas acho que no afterhours eu realizaria um sonho da adolescência! Aff...

Isabella Lessa respondeu:

Pego Fácil: O Rodrigo Amarante, guitarrista e vocal do (temporariamente afastado) Los Hermanos e integrante da Orquestra Imperial. É o Amarante, ué! Ele compôs “O Último Romance”, quer mais o quê de um homem? Lindo.

Depois de 3 drinks: o barman Hector, do Glória. Ele é considerado o “muso” do clube e, realmente, o cara é demais. Só que só depois de umas passadas no bar mesmo, pra pegar o drinquezinho, enquanto faz uma social com ele.

No afterhours: algum dos integrantes do Cachorro Grande. Banda legal, caras péssimos. Feios e sempre bêbados, dão as caras em clubes de SP achando que estão abafando. Mas vai que de repente, já naquele estágio vale-tudo bagaceiro da afterhours, não rola!?

Junior respondeu:

Pego fácil: Bianca Jhordão, vocalista da banda Leela. É linda, é loira e canta (e toca cantando, o que é mais legal). Seria como pegar a versão 30 anos mais nova e nacional da Kim Gordon, baixista e vocalista do Sonic Youth. As mulheres do rock n´roll sempre são as mais interessantes e imprevisíveis, vai saber no que daria... É a primeira que eu investiria.

Depois de 3 drinks: Luisa Micheletti, VJ da MTV. Um pouco sem sal, apesar de “meiguinha” e simpática. Depois de 3 drinks tudo fica mais interessante. Como é apresentadora de TV, seria difícil chegar junto em estado sóbrio. Os 3 drinks dão aquela dose de coragem.

No afterhours: Fernanda Young, escritora e apresentadora de TV. Ela é escritora, é tatuada, tem bastante conteúdo e nessa hora acaba sendo divertido ficar conversando. Mas acho que ao longo da pegação ela se irritaria comigo...

Atualizado em 20 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

8 mudanças simples que vão te ajudar a usar menos plástico no seu dia a dia

Tão simples quanto recusar um canudinho de plástico

Copa do Mundo de 2018: conheça o Instagram dos jogadores da Seleção Brasileira

Nada como acompanhar o campeonato mundial pelos olhos de quem tá lá dentro, né?

Aplicativo lança serviço de passeios para pets com funções de agendamento e monitoramento do trajeto

A DogHero ainda seleciona as melhores pessoas para cuidar do seu cãozinho com muito amor

10 produtos criativos e inovadores que vão revolucionar a sua vida

De tênis que amarra sozinho a canudo de vidro e acessórios impressos em 3D

5 escritores contemporâneos para seguir nas redes sociais e se inspirar

Sentimentos, crises, autoestima e amor próprio são alguns dos temas que

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

Cadastre-se para
NOVIDADES

Receba ofertas de
PASSAGENS

×
Receba novidades do Oba Oba

Whatsapp Guia da Semana
Receba nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas em seu Whatsapp

CADASTRE-SE

Notificações em seu PC ou celular
Receba notificações instantâneas com nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas

CADASTRE-SE

Ofertas de passagens
Receba as melhores ofertas e promoções de passagens aéares em seu Whatsapp.

CADASTRE-SE

Newsletter do Oba Oba
Dicas semanais para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.