Os "beijáveis"

A Redação !ObaOba tem revelações a fazer, tem amores a declarar e tem beijos a distribuir. Em uma enquete interna perguntamos: “quem você beijaria facilmente? E só depois de três drinks? E só no afterhours, quando o que vem é lucro?”.

Adriana Douglas respondeu:

Pego fácil: Alex Turner, líder da banda Arctic Monkeys. Muita gente reclama das espinhas no rosto, ou porque é magro demais, que seja. Além de super criativo e inteligente, ele é todo tímido e introvertido. Pra que homem espalhafatoso? E ainda por cima é todo menino-família. Mas uma pena que ele more tão longe.

Depois de 3 drinks: Como chegar perto de um roqueiro não é muito fácil, depois daquela desinibidinha básica, iria no Chuck , guitarrista do Forgotten Boys. A Débora (Fallabela) que me perdoe, mas um dos roqueiros no circuito “noite de São Paulo” que enlouquece as menininhas, é o vocalista-guitarrista dos braços em chamas (ele tem uma tattoo assim). Ele tem um sorriso fofo, um jeitinho de tocar que só quem já viu a banda ao vivo sabe. E o cabelo então? Meio grandinho, todo jogado. Amo!

No afterhours: O VJ da MTV Léo Madeira deve ser uma boa companhia para o afterhours. Além de simpaticíssimo, conhece muito sobre música, cinema etc. E educado. Sabe quando as energias acabaram na balada? Senta, relaxa e bate um papinho. Se der vontade de dançar, volta pra pista.

Carol Pascol respondeu:

Pego fácil: Podem chamá-lo de estranho, esquisito ou até mesmo que na Fantástica Fábrica de Chocolate ele parecia a Rita Lee, mas o Johnny Depp eu pegava fácil. Além de atuar suuuuper bem, ele é muito gato. Outro gringo que eu pegaria fácil é o ator Josh Holloway, ele é o Sawyer de Lost. Com ele eu ficaria perdida na ilha! Já em terras brasileiras, não tenho dúvida. Chico Buarque é a pedida perfeita. Sempre falo para o meu namorado: “Chico Buarque não é traição”. Ele é poeta, músico, compositor e intelectual, por isso eu digo: “Chico Buarque eu pego fácil”. Outro brasileiro é o ator Selton Mello, não precisa nem de comentário, né!?

Depois de 3 drinks: Quem entra na lista do depois de 3 drinks é o vocalista do Teatro Mágico, o Fernando Anitelli. Até que ele entraria no “pego fácil”, pelo que ele é musicalmente, mas vai saber o que tem por de trás de toda maquiagem. Então, pego depois de 3 drinks!

No afterhours: Quando eu era mais nova, era apaixonada por um jogador de basquete, o Allen Iverson. Quando fui para os EUA fui a um jogo dele. Cresci, criei juízo e com isso percebi que ele não era lindo do jeito que eu achava. Mas acho que no afterhours eu realizaria um sonho da adolescência! Aff...

Isabella Lessa respondeu:

Pego Fácil: O Rodrigo Amarante, guitarrista e vocal do (temporariamente afastado) Los Hermanos e integrante da Orquestra Imperial. É o Amarante, ué! Ele compôs “O Último Romance”, quer mais o quê de um homem? Lindo.

Depois de 3 drinks: o barman Hector, do Glória. Ele é considerado o “muso” do clube e, realmente, o cara é demais. Só que só depois de umas passadas no bar mesmo, pra pegar o drinquezinho, enquanto faz uma social com ele.

No afterhours: algum dos integrantes do Cachorro Grande. Banda legal, caras péssimos. Feios e sempre bêbados, dão as caras em clubes de SP achando que estão abafando. Mas vai que de repente, já naquele estágio vale-tudo bagaceiro da afterhours, não rola!?

Junior respondeu:

Pego fácil: Bianca Jhordão, vocalista da banda Leela. É linda, é loira e canta (e toca cantando, o que é mais legal). Seria como pegar a versão 30 anos mais nova e nacional da Kim Gordon, baixista e vocalista do Sonic Youth. As mulheres do rock n´roll sempre são as mais interessantes e imprevisíveis, vai saber no que daria... É a primeira que eu investiria.

Depois de 3 drinks: Luisa Micheletti, VJ da MTV. Um pouco sem sal, apesar de “meiguinha” e simpática. Depois de 3 drinks tudo fica mais interessante. Como é apresentadora de TV, seria difícil chegar junto em estado sóbrio. Os 3 drinks dão aquela dose de coragem.

No afterhours: Fernanda Young, escritora e apresentadora de TV. Ela é escritora, é tatuada, tem bastante conteúdo e nessa hora acaba sendo divertido ficar conversando. Mas acho que ao longo da pegação ela se irritaria comigo...

Atualizado em 20 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme

10 presentes diferentes para agradar o mozão no Dia dos Namorados

Pra fazer bem bonito nesta data especial e aumentar a barrinha do amor através de alguns mimos

6 dicas infalíveis para se sair bem na arte de paquerar no Instagram

Já que a rede social está ali disponível e dando bobeira, partiu flertar online

Brilho sustentável: conheça 4 alternativas ecológicas para o uso do glitter no Carnaval

Atenção foliões: saiba como substituir o glitter feito de microplásticos por um que não agrida o meio ambiente!