Parada Gay e suas baladas

Esse final de semana vai dar o que falar no meio da galerinha GLS. Muitas festas vão anteceder e estender a Parada de Orgulho GLBT que rola no domingo, dia 22. Confira os detalhes de algumas delas!

Começando pelas inaugurações... O Ultralounge vai reabrir as suas portas. A casa faz a sua pré-inauguração durante o feriado, em comemoração também a Parada Gay. A primeira noite de balada é na quinta-feira, e o último dia do circuito de pré-inauguração é no domingo, dia 22. A festa oficial de abertura do Ultralounge acontece no dia 25 de junho, quarta-feira, onde só será permitida a entrada de convidados.

Por falar em Ultralounge, o Ultralounge Campinas também está com programação diferenciada e especial para o feriadão. A balada começa na quarta-feira com a festa Pride, na quinta tem Plus, sexta Click e sábado tem Liquid especialíssimo com a maravilhosa Elke Maravilha dando seu show e bancando DJ em alguns momentos da noite.

Também em Campinas, a boate The Club ganha um filho no dia 21 de junho. O projeto Concepts, que antes pertencia ao Ultralounge Campinas, passa a fazer parte da boate campineira The Club. Para a estréia do projeto, que conta com uma rapaziada descolada, gente bonita e música eletrônica, os DJs Tatto, Rafa Nunes, Douglas Penido e Wellington mandam o som. A decoração será inspirada no musical Chicago, mais precisamente no número “As Presidiárias”.

Voltando para São Paulo, e agora falando sobre pós-parada, a Blood traz para os paulistanos a festa Kali Nato, no domingão. A festa receberá alguns DJs nacionais, são eles: Renato Lopes, Mau Mau, Mimi, Luiz Pareto, Marcelo Saturnino, Renato Cecin e Paulo Ciotti, e dois gringos, o inglês Gonzalo e o francês Antoine D. A balada ainda conta com show especial da diva internacional da house music e interveções artísticas. Sem dúvida, uma ótima maneira de fechar a Parada.

Agora uma péssima noticia: o DJ Junior Vasquez não se apresentará mais nessa quarta, 18 de junho, na Level Club. A casa já está acertando a devolução do dinheiro com seus clientes.

Boa parada, boa balada e viva o mês de orgulho GLBT!

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme

10 presentes diferentes para agradar o mozão no Dia dos Namorados

Pra fazer bem bonito nesta data especial e aumentar a barrinha do amor através de alguns mimos

6 dicas infalíveis para se sair bem na arte de paquerar no Instagram

Já que a rede social está ali disponível e dando bobeira, partiu flertar online

Brilho sustentável: conheça 4 alternativas ecológicas para o uso do glitter no Carnaval

Atenção foliões: saiba como substituir o glitter feito de microplásticos por um que não agrida o meio ambiente!