Raves trance

Quem curte trance pode se ligar nessas dicas bem bacanas de raves que vão rolar ainda nesse mês no interior de São Paulo.

A XXXperience vai acontecer no dia 23 de agosto no Hotel Fazenda 4 Estações, em Campinas. Essa é a 8a edição da rave em 2003. Entre os DJs, está o israelense Yoni Salah de 23 anos, que irá apresentar seu projeto, o Psydrop, além de lançar seu novo e requisitado álbum, Fantasy Seeds. É a primeira vez que o DJ se apresenta no Brasil. Outros israelenses vão fazer parte do line-up, são eles: Perplex (Com.pact rec.), Dédé (Spectrum music rec.) e Atomic Pulse (Spectrum music rec.). Os DJs nacionais também vão agitar a rapaziada, entre eles tem Naccarati e Jason Bralli.

A outra pedida acontece no sábado dia 16, na conhecida Fazenda Arujabel, em Arujá. Os núcleos de música eletrônica, Freak*a*Delic e Patrol, vão se juntar para fazer uma rave onde de um lado vai rolar trance (Freak*a*Delic) e de outro techno (Patrol). O line-up das duas é bem recheado, a Patrol promete música das 23:00h as 18:00h e a Freak*a*Delic da 00:00h as 16:00h. Nos line-ups tem os gringos: Sarah Fab (USA), DDR (UK), Junkie Slip (UK) e Dédé Spectrum (Israel).

Também no sábado dia 16, mas em outra região do interior paulista, acontece o Kaballah PVT. A decoração será by Biodelic e os DJs estarão dividido em dois espaços, o Dance Floor e o Chill Out. Sam Miura e Neto Nasi fazem parte do line-up.

Vale lembrar que a Moonflower e a Space Vibe rolam nesse final de semana. Maiores detalhes confira em serviços. Boa rave, não prejudique o meio ambiente e não use drogas!

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme

10 presentes diferentes para agradar o mozão no Dia dos Namorados

Pra fazer bem bonito nesta data especial e aumentar a barrinha do amor através de alguns mimos

6 dicas infalíveis para se sair bem na arte de paquerar no Instagram

Já que a rede social está ali disponível e dando bobeira, partiu flertar online

Brilho sustentável: conheça 4 alternativas ecológicas para o uso do glitter no Carnaval

Atenção foliões: saiba como substituir o glitter feito de microplásticos por um que não agrida o meio ambiente!

8 metas realistas que vão fazer do seu 2018 um ano melhor

Porque manter os pés no chão na hora das resoluções é o melhor remédio contra as frustrações!