Retrospectiva de casas em Sampa

Não podemos negar que este ano foi forte para as baladas, muitas casas fecharam, outras mudaram de nome e muita, muitas outras abriram as suas portas fazendo crescer ainda mais o número de estabelecimentos em São Paulo.

Dancing Morumbi, Swahili – African Lounge, Urucum, Hooters, Vip Room, Strabe, Exordium, Sagrado, Zookato, Espelho, Malaysian e Ego são alguns dos estabelecimentos que abriram e conquistaram o público paulistano. Mais do que essas casas temos a Blanco que é comandada pelo DJ Torrada, o Bar Conceição que virou o novo point da paulistada, loucos por um bom bar, e a Mondo que definitivamente mudou a cara das baladas, o bar tem um salão de cabeleireiro no banheiro feminino e fita de vídeo pornô no banheiro masculino, um charme em termos de diversão!

Até nosso conde Chiquinho Scarpa abriu uma balada nesse ano, a casa se chama, nada mais nada menos que, Billionayre, quem curtiu uma noite na danceteria desembolsou uma boa grana.

No mundo country, certamente, a novidade está na inauguração do Villa Country, a decoração remete ao clima do Velho Oeste, num espaço enorme com cervejaria, casa de espetáculos, loja de roupas e fotos típicas, café, sete bares e a praça sertaneja. O estabelecimento obteve tanto sucesso que até os que não curtiam tanto o ritmo foram dar uma agitada.

Algumas casas fizeram reformas nesse ano, aumentando seu espaço, construindo um novo bar ou até mesmo demolindo as paredes. A Bess foi uma delas, o Manga Rosa derrubou suas paredes e foi parar na Luiz Carlos Berrini e o Tipuana também sofreu sua reforma.

Entre as casas que mudaram de nome estão o Teatro Mars que virou Macao, a Ocean que virou a Mood, Shadow que passou a ser Sonar, a Dolce (grande campeã de mudança de nome) virou Lombok, a Ipsis agora é chamada de Tramp Club e o Nias 2 é a Roxy.

Ufa! Ninguém pode negar que esse ano foi bem movimentado, são tantos nomes que é até difícil de lembrar os que tem, os que não tem mais, mas sem dúvida paulistano não pode reclamar por falta de opção! Ah, vale lembrar que o Vivo encerra as suas atividades no ano que vem.

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme

10 presentes diferentes para agradar o mozão no Dia dos Namorados

Pra fazer bem bonito nesta data especial e aumentar a barrinha do amor através de alguns mimos

6 dicas infalíveis para se sair bem na arte de paquerar no Instagram

Já que a rede social está ali disponível e dando bobeira, partiu flertar online

Brilho sustentável: conheça 4 alternativas ecológicas para o uso do glitter no Carnaval

Atenção foliões: saiba como substituir o glitter feito de microplásticos por um que não agrida o meio ambiente!