Sábado à noite

Sábado à noite é uma ocasião mágica, onde tudo pode acontecer! Tanto que até já mereceu música-homenagem (quem nunca ouviu aquela do Cidade Negra?). É a hora que você está descansado da rotina da semana e pode descansar mais no dia seguinte. Então não fique marcando touca e cai na gandaia.

O único problema é que só rola um sábado por semana e você tem que escolher apenas uma balada para essa noite. Aí vão as dicas: Para quem ainda não conseguiu se recuperar do carnaval, se prepare para a Ressaca de Carnaval no Monte Líbano. Produzida há quatro anos pela Original Produções, a festa vai ter cerveja liberada, bateria nota 10 da Grande Rio, malabares, roda de capoeira...Todos os anos foram de sucesso total, contando com presença de atores globais entre o público. Esse sábado, os DJ´s Saddan, Mário Bittencourt, Léo Oletic, KusKus, Alex Giacomazzi e Nelsinho estarão por lá, mandando ver nas carrapetas.

O Les Artistes abre as portas para uma Jam Session, ou seja, uma improvisação musical, com misturas eletrônicas ao vivo. Nessa edição da festa, o baterista Alfredo Dias Gomes batuca ao sabor das estripulias eletrônicas criadas pelo DJ Andrei. A noite também traz a participação do DJ suíço Beatmosphere.

Já no antigo cinema abandonado e atualmente reformado, Cine Íris, vai rolar aniversário da festa Loud!. O agito está comemorando três anos de vida. Um verdadeiro time de DJ´s faz a festa: Tito comanda o galpão, enquanto a dupla Zé e Gordinho anima a sala de projeção. O terraço fica sob a tutela do trio Da Lua, Calbuque e Fábio Flyer. Rodrigo Lariu (indie rock) e o dinamarquês Rasmus Schack (drum´n´ bass) são os convidados desta edição. A banda Penélope também estará por lá, mostrando os hits do CD Buganvília. Antes da zoeira, às 23h, será exibido o filme Onde a Coruja Dorme, documentário sobre a vida do compositor Bezerra da Silva.

Alguém aí ouviu falar da Factory On Station? Não é nenhuma nova fábrica, nem estação de trem. É uma festa que vai rolar num gigantesco espaço de dois mil metros quadrados que receberá decoração e iluminação especiais. Até meia-noite, os festeiros ficarão confinados em um lounge, até os produtores abrirem o acesso para o salão principal. A dupla Gustavo Magoo e Vinicius abastecem a pista de dança com muito house. Perto dali vai funcionar um segundo lounge, com música ambiente, para quem quiser dar uma relaxada.

"Todo mundo espera alguma coisa de sábado à noite..."

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Do 'pudol' ao 'bigou': site promove adoção de vira-latas por meio de buscas erradas no Google

Cães recebem como nome os erros mais procurados do buscador a fim de dar mais visibilidade à adoção

8 coisas que você pode fazer em casa para matar o tédio em dias chuvosos

De jogos de bebida a spa em casa, qual tem mais a sua cara?

App lança mapa interativo que mostra blocos e festas de Carnaval próximos ao usuário

Foliões de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Olinda podem contar com a ajuda do app para se localizar

10 hábitos que têm o poder de mudar o seu ano completamente

Uma magia que só hábitos saudáveis podem oferecer

7 livros impressionantes que estão entre os mais vendidos de 2018 e você precisa ler

Ótimas leituras para começar 2019 inspirado nos best sellers que bombaram ano passado

9 livros para começar 2019 com o pé direito

Histórias reais, de suspense, romance e até para melhorar suas finanças durante o ano

Cadastre-se para
NOVIDADES

×
Receba novidades do Oba Oba

Whatsapp Guia da Semana
Receba nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas em seu Whatsapp

CADASTRE-SE

Notificações em seu PC ou celular
Receba notificações instantâneas com nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas

CADASTRE-SE

Newsletter do Oba Oba
Dicas semanais para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.