Santos X Boca ao vivo na balada

A torcida está animada. Hoje, quarta-feira é dia da final do torneio mais importante do ano para os times brasileiros. No Morumbi, rola a partida: Santos X Boca Juniors. A equipe da Vila Belmiro, busca seu terceiro título da Libertadores da América, torneio interclubes que reúne os melhores times do continente americano.

Há 40 anos, o Peixe conquistou pela última vez o título da Libertadores. O time contava com um timaço onde reinava o mito Pelé. No jogo de ida na semana passada em Buenos Aires deu Boca 2 a 0. Para arrematar o campeonato, o time de Diego e Robinho, comandando por Emerson Leão, precisa devolver o placar. Caso vença pelos mesmo dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Em caso de vitória por três gols de vantagem, o título vai para baixada santista, depois dos 90 minutos de jogo.

E algumas baladas oferecem em sua programação para hoje, a opção de assistir a esse grande jogo em telões instalados no meio do agito, como é o caso do Legittimo no Itaim Bibi, que mostra o jogo em um telão e televisores espalhados pela casa e oferece Double Chopp no intervalo, comprando um, leva outro.

No É Néctar, na Vila Olímpia, o cliente tem mais um motivo pra torcer pro Santos, já que a cada gol brasileiro, o bar oferece uma rodada de chopp para quem estiver com a camisa santista. E a casa também criou dois drinques especiais: Diego e Robinho, homenagem aos dois jogadores. O Diego leva licor-de-cacau, conhaque e creme de leite. Já o Robinho é feito de amarula e conhaque.

Se você preferir assistir a disputa numa danceteria, fica como sugestão, a balada que vai rolar na Mondo. A casa oferece Double Cuba até a meia-noite e também comida. Pois é, ela promete uma Massa free até às 23:00h, durante o jogo. E depois do jogo rola balada normal.

Quem quiser curtir uma torcida bem empolgada mesmo, pode ver a partida no José Menino, um reduto santista em plena Vila Madalena. O bar é uma homenagem a cidade de Santos e ao time de futebol de futebol que marcou a história do município, o saudoso Santos de Pelé, Coutinho e Pepe.

Que vença o melhor, mas sempre regado a chopp.

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme

10 presentes diferentes para agradar o mozão no Dia dos Namorados

Pra fazer bem bonito nesta data especial e aumentar a barrinha do amor através de alguns mimos

6 dicas infalíveis para se sair bem na arte de paquerar no Instagram

Já que a rede social está ali disponível e dando bobeira, partiu flertar online

Brilho sustentável: conheça 4 alternativas ecológicas para o uso do glitter no Carnaval

Atenção foliões: saiba como substituir o glitter feito de microplásticos por um que não agrida o meio ambiente!