Sem depressão!

Nem pense em ligar a tv e ver a transmissão dos desfile das escolas de samba pra ficar falando mal dos artistas e do carnaval. Cada um se diverte do seu jeito e, se você não é nenhum sambista de primeira, coloque a alma em dia curtindo as festinhas off-carnaval que rolam em Sampa durante os quatro dias de folia.

Já foi ao Da Lata? Pois olha aí uma boa oportunidade. O restaurante que fica ao lado do Lanterna na Vila Madalena começou promovendo umas festinhas com muito suingue às quintas e reunindo o pessoal adepto ao Soul e Funk Music. A novidade é que agora aos Sábados o restaurante também dá lugar à pista de dança, no Beats Da Lata. Esquece confete e serpentina e vai pra lá.

Ou então beleza, pode assistir os desfiles, difamar e falar mal de quem você quiser, mas depois vai curtir o Bondage, afterhours do Piranha que já tem algumas semanas de vida e reún fauna de modernos amantes da e-music.

Para algo mais light, tente o Carnaval a La Mejicana que o Montezuma prepara. Calma, nada de tamborins muito menos mariachis. Tem "Latin House e Techno Bossa" sob o comando do Dj Tonny. Quem conhece o som sabe que é cool. Dá pra curtir e ainda abocanhar uns tacos...

Para mais bossa eletrônica, dirija-se à Broadway. É isso mesmo, à Broadway. Fernanda Porto apresenta-se por lá e dá uma refresco a quem quer um pouco de samba(ssim). Se seus amigos guerreiros insistirem pra você ir em uma balada guerreira com eles, leva a rapaziada pra lá também e deixe-os se divertindo na pista de axé.

E tem também o Karnaforró no KVA durante os 4 dias de festa, pra quem não resiste muito tempo sem dançar coladinho. Passam por lá Xupanomanga, Trio Araripe e Banguela Banguela, entre outros. Dá pra curtir, vai...

E não esquece: descontrole jamais! Carnaval não é sinônimo de burrice. Dirigir bêbado e transar sem camisinha é burrice demais pra estragar sua curtição.

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Aplicativo lança serviço de passeios para pets com funções de agendamento e monitoramento do trajeto

A DogHero ainda seleciona as melhores pessoas para cuidar do seu cãozinho com muito amor

10 produtos criativos e inovadores que vão revolucionar a sua vida

De tênis que amarra sozinho a canudo de vidro e acessórios impressos em 3D

5 escritores contemporâneos para seguir nas redes sociais e se inspirar

Sentimentos, crises, autoestima e amor próprio são alguns dos temas que

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme