Shows em São Sebá e Guarú

Mês de Janeiro tá acabando. Para muita gente a mamata das férias também. Quem está na praia já está curtindo o restinho. Quem não pode com essa vida boa, tá só esperando uma brecha para uma saideira no melhor estilo. E opção é o que não falta. Especialmente esta semana, o litoral paulista está com uma programação de shows para brasileiro nenhum botar defeito!

São Sebastião comemorou neste mês seus 500 anos de história com o melhor da MPB. Para você ter idéia do "nipe" da galera escalada para festa, nesta quinta tem Danilo Caymmi e Sebastião Tapajós com o show "Notas Tropicais". Danilo interpreta grandes sucessos de Tom Jobim, Dorival Caymmi e outros mestres. Tapajós acompanha com sua flauta e usa a voz como instrumento. Singularidade que promete abalar a estrutura do Municipal.

São Sebá também é palco do III Festival de Verão organizado pela prefeitura. Os shows rolam na Rua da Praia, e o melhor, são na faixa! Sexta, tem show de João Donato seguido pela eletrizante apresentação da banda forrozeira Peixe Elétrico. Sábado é a vez da Orquestra Sinfônica Paulista e Hector Costita. Quem segue desta vez é Jota Quest que entra para agitar a galerinha mais pop que pintar por lá. Domingo tem Roberto Menescal a partir das 21hs. Veja a programação completa do Festival em nossa agenda.

Apesar da programação predominantemente brasileira, São Sebastião também é palco para celebridades do mundo eletrônico. Neste fim de semana, o Skol Spirit reserva uma novidade para o Sirena Al Maré de Maresias. O DJ paquistanês Panthan, promete abalar a estrutura da Sunset Party com seus Beats´n´breaks, drum´n´bass e techno cercados de batidas asiáticas. Exclusividade reconhecida e respeitada mundialmente!

Mas para variar um pouco o gênero e o lugar, a galera do Guarujá também vai ter um fim de semana bem diversificado. Para quem não dispensa o forrózinho pé de serra, Fala Mansa estará de apresentando na Mistral nesta sexta-feira. A animação fica por conta dos mais recentes sucessos da banda, que promete não deixar ninguém parado.

Falando nisso, neste mesmo dia, rola show da "amanteigada" banda baiana Terra Samba na Avelino`s. Esse show também é melzinho na chupeta de quem curte o carnaval da Bahia. Para quem foi, e para que não foi, vale a pena conferir a agitação dessa galera no Guarú.

Para fechar a semana, o Festival de Verão da cidade também reserva novidades. Quem curte uma coisa mais tradicional e beeem romântica, vai adorar. Trovadores Urbanos se apresentam domingão na Praia da Enseada a partir das 21hs e cantam as modinhas e canções de época com todo estilo.
Confira essas e outras novidades que o litoral reserva para você neste fim de semana!

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Do 'pudol' ao 'bigou': site promove adoção de vira-latas por meio de buscas erradas no Google

Cães recebem como nome os erros mais procurados do buscador a fim de dar mais visibilidade à adoção

8 coisas que você pode fazer em casa para matar o tédio em dias chuvosos

De jogos de bebida a spa em casa, qual tem mais a sua cara?

App lança mapa interativo que mostra blocos e festas de Carnaval próximos ao usuário

Foliões de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Olinda podem contar com a ajuda do app para se localizar

10 hábitos que têm o poder de mudar o seu ano completamente

Uma magia que só hábitos saudáveis podem oferecer

7 livros impressionantes que estão entre os mais vendidos de 2018 e você precisa ler

Ótimas leituras para começar 2019 inspirado nos best sellers que bombaram ano passado

9 livros para começar 2019 com o pé direito

Histórias reais, de suspense, romance e até para melhorar suas finanças durante o ano

Cadastre-se para
NOVIDADES

×
Receba novidades do Oba Oba

Whatsapp Guia da Semana
Receba nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas em seu Whatsapp

CADASTRE-SE

Notificações em seu PC ou celular
Receba notificações instantâneas com nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas

CADASTRE-SE

Newsletter do Oba Oba
Dicas semanais para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.