Teatro com balada abala a noitada!

Antigamente era preciso escolher: ou ir ao teatro ou sair para beber e papear com os amigos. Em última hipótese uma coisa de cada vez, primeiro a peça e depois a balada. Mas atualmente é possível reunir esse dois programas no mesmo lugar. Estamos falando do novo formato balada-teatro, que tem agradado muito o público paulistano, e de fato, é uma boa pedida.

O bar Bervely Hills foi um dos precursores a investir nessa modalidade noctívaga trazendo o grupo Vérbis Diriges. O nome faz alusão a Herbert Richard’s, para apresentar esquetes cômicas durante a balada. O formato é sempre o mesmo: cenas curtas, normalmente hilariantes, para distrair a galera sem tornar-se algo longo e cansativo. O fórmula tem mostrado resultado, as noites de sexta e sábado no Beverly Hills ficam abarrotadas de pessoas sedentas por diversão e atrás de boas risadas.

O grupo, formado por Rodrigo Mangal, Kadu Campos, Marcos Giangiacomo, Juari Junior e Alexandre Bamba, está na estrada há mais de seis anos e mostra um humor inteligente influenciado pelos grupos Tá na Rua de Amir Haddad e Asdrúbal Trouxe o Trombone. Vale a pena conferir o talento cômico dos rapazes e aplicar uma pitada de humor em sua noite.

Dando continuidade às baladas humorísticas não poderíamos esquecer do Terça Insana, comandado por Grace Gianoukas. A idéia primordial era mostrar aos colegas de profissão personagens criados em momentos de descontração, mas o sucesso foi tanto que os 500 lugares do Avenida Club lotam todas as terças. Dentre as personagens das esquetes destacam-se Aline Dorel, atriz decadente viciada em lexotan, Betina Botox e a socialite Sheila, criada por Luis Miranda. Sempre pinta por lá alguma personalidade da cena teatral brasileira em busca de cultura.

Há também o Sarau do Charles, que acontece quinzenalmente e mistura teatro com dança, circo e poesia. O sarau é democrático, não possui programação fixa e recebe diversos grupos que se inscrevem para fazer um pouco de arte. Geralmente rolam algumas apresentações musicais. Uma boa para quem está a fim de dançar, assistir teatro e conhecer a nova geração de artistas. O Charles é um ótimo espaço para revelação de novos talentos.

Senhoras e senhores, a idéia é uma baladinha diferente, regada a muita cultura com drinks, lotada de risadas, a preço de teatro e com direito a aplausos. Divirtam-se e não se esqueçam de participar da promoção do !ObaOba, que distribui 10 bolsas de teatro do Macunaíma, além de ingressos para a peça "Os Anormais", em cartaz no Tom Brasil.

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Saiba como plantar cactos coloridos em casa e ter um jardim alegre

Um passo a passo completo para criar um jardim de cactos exóticos

15 livros incríveis e envolventes para quem está afim de uma boa leitura

Obras que vão conquistar o coração até de quem não é muito viciado em livros

8 mudanças simples que vão te ajudar a usar menos plástico no seu dia a dia

Tão simples quanto recusar um canudinho de plástico

Copa do Mundo de 2018: conheça o Instagram dos jogadores da Seleção Brasileira

Nada como acompanhar o campeonato mundial pelos olhos de quem tá lá dentro, né?

Aplicativo lança serviço de passeios para pets com funções de agendamento e monitoramento do trajeto

A DogHero ainda seleciona as melhores pessoas para cuidar do seu cãozinho com muito amor

10 produtos criativos e inovadores que vão revolucionar a sua vida

De tênis que amarra sozinho a canudo de vidro e acessórios impressos em 3D

Cadastre-se para
NOVIDADES

Receba ofertas de
PASSAGENS

×
Receba novidades do Oba Oba

Whatsapp Guia da Semana
Receba nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas em seu Whatsapp

CADASTRE-SE

Notificações em seu PC ou celular
Receba notificações instantâneas com nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas

CADASTRE-SE

Ofertas de passagens
Receba as melhores ofertas e promoções de passagens aéares em seu Whatsapp.

CADASTRE-SE

Newsletter do Oba Oba
Dicas semanais para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.