Trash 80's em novo endereço

Quem disse que o escracho não faz sucesso? Os organizadores da festa Trash 80’s tem a prova em mãos de como o movimento ainda está com força total. A idéia de misturar Rosana, Polegar e Trem da Alegria parecia maluca, mas foi o motivo de muitas noitadas inesquecíveis em terras paulistanas, mas precisamente no centro.

Quem já foi na festa Trash 80’s sabe muito bem como é, clima descontraído, pessoas descoladas e irreverentes, e no som uma mistura com os clássicos dos anos 80, como Maddona, Domino e Menudo. A balada acontecia no Bar D’Hotel Cambridge, mas mudou de endereço neste ano devido desentendimentos com os organizadores e o hotel. A Trash 80’s foi para o Picasso, bar que fica bem perto do antigo local onde rolava as festas.

Segundo Tonyy e Eneas Neto (organizadores do evento) foram dois os motivos que levaram a mudança de endereço da balada, o primeiro é superlotação resultando em um calor insuportável dentro do salão, forçando os descolados a tomar um ar no saguão, e o segundo foi o desentendimento que os organizadores tiveram com Edgar Maluf (proprietário do Hotel) que não aceitava a permanência da rapaziada no saguão já que o contrato não incluía o mesmo. Veja um trecho da carta que os organizadores fizeram:

”Infelizmente dois problemas se agravaram com o passar do tempo. A superlotação gerada pelo sucesso da festa passou a ser incômoda em diversos momentos, principalmente devido à falta de um equipamento adequado de ar-condicionado. Mas isso era superado com uma fugidinha básica do bar em si, para o saguão do hotel.

O segundo e pior problema foi o que acarretou a nossa saída de lá. O Bar D´Hotel é arrendado por Francisco Mafra, do "senhor" Edgar Maluf, proprietário do Hotel Cambridge em sua totalidade. O contrato de locação do bar não incluía o uso do saguão do Hotel, o que era permitido graças a um acordo verbal de cavalheiros. Infelizmente o "senhor" Edgar Maluf por diversas vezes demonstrou total falta de respeito pelos clientes e freqüentadores da festa, incluindo até o inaceitável desrespeito preconceituoso pela opção sexual de alguns.”


Bom, mas o que importa é que a Trash 80’s não acabou, e neste ano vem com uma programação recheada de bagaceiras, se ainda não foi vale a pena ver o que rola, quem já foi verifique como está o novo espaço! Neste mês têm as noites Especial - Amores de Verão e More Trash 90´s.

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 hábitos que têm o poder de mudar o seu ano completamente

Uma magia que só hábitos saudáveis podem oferecer

7 livros impressionantes que estão entre os mais vendidos de 2018 e você precisa ler

Ótimas leituras para começar 2019 inspirado nos best sellers que bombaram ano passado

9 livros para começar 2019 com o pé direito

Histórias reais, de suspense, romance e até para melhorar suas finanças durante o ano

Horóscopo 2019: confira as previsões astrológicas de cada signo para o próximo ano

As boas novas, os pontos para ficar atento(a) e as surpresas que vêm por aí

Saiba como plantar cactos coloridos em casa e ter um jardim alegre

Um passo a passo completo para criar um jardim de cactos exóticos

15 livros incríveis e envolventes para quem está afim de uma boa leitura

Obras que vão conquistar o coração até de quem não é muito viciado em livros

Cadastre-se para
NOVIDADES

×
Receba novidades do Oba Oba

Whatsapp Guia da Semana
Receba nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas em seu Whatsapp

CADASTRE-SE

Notificações em seu PC ou celular
Receba notificações instantâneas com nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas

CADASTRE-SE

Newsletter do Oba Oba
Dicas semanais para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.