Trash 80's em novo endereço

Quem disse que o escracho não faz sucesso? Os organizadores da festa Trash 80’s tem a prova em mãos de como o movimento ainda está com força total. A idéia de misturar Rosana, Polegar e Trem da Alegria parecia maluca, mas foi o motivo de muitas noitadas inesquecíveis em terras paulistanas, mas precisamente no centro.

Quem já foi na festa Trash 80’s sabe muito bem como é, clima descontraído, pessoas descoladas e irreverentes, e no som uma mistura com os clássicos dos anos 80, como Maddona, Domino e Menudo. A balada acontecia no Bar D’Hotel Cambridge, mas mudou de endereço neste ano devido desentendimentos com os organizadores e o hotel. A Trash 80’s foi para o Picasso, bar que fica bem perto do antigo local onde rolava as festas.

Segundo Tonyy e Eneas Neto (organizadores do evento) foram dois os motivos que levaram a mudança de endereço da balada, o primeiro é superlotação resultando em um calor insuportável dentro do salão, forçando os descolados a tomar um ar no saguão, e o segundo foi o desentendimento que os organizadores tiveram com Edgar Maluf (proprietário do Hotel) que não aceitava a permanência da rapaziada no saguão já que o contrato não incluía o mesmo. Veja um trecho da carta que os organizadores fizeram:

”Infelizmente dois problemas se agravaram com o passar do tempo. A superlotação gerada pelo sucesso da festa passou a ser incômoda em diversos momentos, principalmente devido à falta de um equipamento adequado de ar-condicionado. Mas isso era superado com uma fugidinha básica do bar em si, para o saguão do hotel.

O segundo e pior problema foi o que acarretou a nossa saída de lá. O Bar D´Hotel é arrendado por Francisco Mafra, do "senhor" Edgar Maluf, proprietário do Hotel Cambridge em sua totalidade. O contrato de locação do bar não incluía o uso do saguão do Hotel, o que era permitido graças a um acordo verbal de cavalheiros. Infelizmente o "senhor" Edgar Maluf por diversas vezes demonstrou total falta de respeito pelos clientes e freqüentadores da festa, incluindo até o inaceitável desrespeito preconceituoso pela opção sexual de alguns.”


Bom, mas o que importa é que a Trash 80’s não acabou, e neste ano vem com uma programação recheada de bagaceiras, se ainda não foi vale a pena ver o que rola, quem já foi verifique como está o novo espaço! Neste mês têm as noites Especial - Amores de Verão e More Trash 90´s.

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme

10 presentes diferentes para agradar o mozão no Dia dos Namorados

Pra fazer bem bonito nesta data especial e aumentar a barrinha do amor através de alguns mimos

6 dicas infalíveis para se sair bem na arte de paquerar no Instagram

Já que a rede social está ali disponível e dando bobeira, partiu flertar online

Brilho sustentável: conheça 4 alternativas ecológicas para o uso do glitter no Carnaval

Atenção foliões: saiba como substituir o glitter feito de microplásticos por um que não agrida o meio ambiente!