Vai um Rock'n'Roll aí?

Quando se fala em rock, a idéia que vem na mente das pessoas é Heavy Metal. Mas o rock não se limita a isso. São muitas suas vertentes: Pop, Disco, Black, Anos 70/80, Flash House, New Wave, além dos hits atuais. A dica é cair na night para curtir um bom e velho (ou novo mesmo) Rock ´n Roll.

Que já é fã do Nias, poderá conhecer hoje o Nias 2. É isso mesmo. A casa dos anos 70, 80 e 90 inaugura essa Sexta um brother clonado. O endereço é o antigo Guaiamum, que fechou para abrigar roqueiros de todos os tipos. O som fica por conta dos DJ´s Renato Bianchi e Demo. E quem estiver lá, concorrerá a adesivos e camisetas exclusivas da equipe do Nias. Para conseguir um desconto na consumação mínima é só ligar antes e deixar o nome. A programação continua todas as sextas e sábados de janeiro.

O Café Piu Piu também está com suas portas abertas para quem estiver a fim de ouvir uma sonzeira ao vivo. A banda Almanak - Claudia França (voz), Ricardo Guerra (voz e guitarra), Kleber (guitarra e vocal), J. B. Neto (baixo) e Mauro Alvares (bateria) - toca na Sexta e no Sábado. No repertório, músicas de Janis Joplin, Queen, The Doors, Pearl Jeam, The Rolling Stones, U2 e Lenny Kravitz. E tem som ao vivo no Morrison também! Quem toca hoje é James Band e General Lee no Sábado.

Para os góticos assumidos, podem se deleitar com as noites do Madame Satã, que cada dia abordam um grupo musical. Sexta tem Especial David Bowie e Tears for Fears, Sábado tem Mini especiais Front 242, Echo & The Bunnymen e Beck e Domingo tem Especial Dead Can Dance.

Se você está gostando da idéia mas está mais liso que pau de sebo, vá ao Manifesto - tradicional point dos roqueiros famosos que vêm à cidade. Durante todo o mês, ninguém paga entrada nem consumação para entrar! Dá para curtir um som mecânico, pois os shows ao vivo só começam em fevereiro.

Quem pensa que o Grind - The Rock Project For Mix People - da Lôca está de férias, se engana! Ninguém parou por lá e está rolando todos os domingos. Dia 13, os Dj´s André Pomba, Tiamat e Marcelo Ronnie Chipman estarão tocando rock alternativo para o público GLS. Semana que vem tem Especial Marilyn Manson, não perca!

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Aplicativo lança serviço de passeios para pets com funções de agendamento e monitoramento do trajeto

A DogHero ainda seleciona as melhores pessoas para cuidar do seu cãozinho com muito amor

10 produtos criativos e inovadores que vão revolucionar a sua vida

De tênis que amarra sozinho a canudo de vidro e acessórios impressos em 3D

5 escritores contemporâneos para seguir nas redes sociais e se inspirar

Sentimentos, crises, autoestima e amor próprio são alguns dos temas que

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme