8 mentiras que filmes eróticos te contam sobre sexo

Todo mundo sempre tem orgasmos, todos os homens são bem dotados e por aí vai

Em um dos episódios da famosa série “Friends”, os amigos Joe e Chandler resolvem não desligar mais a TV com medo de perder um canal pornô que sem querer foi parar na transmissão dos caras. No entanto, apesar de parecer uma boa ideia no começo, depois de assistir a horas de sacanagem, eles chegam a uma óbvia constatação: as coisas não funcionam na vida real do mesmo jeito que nos filmes eróticos. E por mais gozado que seja, tem muita gente que ainda acredita nas bobagens que estas produções contam.

+ Confira as melhores posições para fazer sexo no banho
+ 10 experiências sexuais  que todos deveriam ter uma vez na vida
+ 5 coisas que os homens não reparam durante o sexo

Mas não tem problema: para resolver essa questão, resolvemos fazer uma lista com 8 mentiras que os filmes eróticos contam por aí sobre o sexo.

1. Todo mundo sempre tem orgasmos. Sempre!

Vamos deixar duas coisas bem claras por aqui: 1) Nem todo mundo goza toda vez que faz sexo e 2) não tem problema nenhum nisso. Porém, realmente existem algumas posições que facilitam o orgasmo feminino, e nós já falamos delas por aqui.

2. Todos os homens são bem dotados

Image and video hosting by TinyPic

Não existe peru pequeno em filme pornô. Ainda que a média no mundo real seja de algo em torno de 14cm, naqueles vídeos xxx da internet todo sujeito parece ter orgulho de medir o pênis em jardas ou metros. Algo que, além de não bater com a realidade, também não é tão bem aceito assim pelas mulheres.

3. O casal sempre quer fazer sexo

Não tem tempo ruim, nem TV, nem louça pra lavar no pornô. Ninguém tem outra coisa pra fazer além de sexo e todo mundo sempre tem a mesma vontade e ao mesmo tempo nestas produções. Algo bem diferente do que acontece do lado de cá da tela, onde as pessoas, além de nem sempre estarem a fim, também preferem fazer outras coisas em muitas das vezes, como ler um livro e assistir a um filme.

4. O entregador de pizza sempre vai ser tão bonito quanto o Ryan Gosling - e, claro, estar a fim de transar com qualquer um!

Image and video hosting by TinyPic

E não só o entregador de pizza. Nos filmes eróticos, a empregada doméstica — que é sempre uma sósia da Scarlett Johansson —, a enfermeira, o policial, o bombeiro, o índio e todo o elenco do Village People sempre é sarado, bom de cama e sente desejo pelos protagonistas. Mas é claro que isso não é comum na vida real.

5. Não existem pelos

Todos são lisinhos e bem depilados nos filmes eróticos, algo bem diferente do que acontece na realidade, em que 65% das mulheres e 85% dos homens não aparam os pelos da virilha.

6. O sexo sempre rende por muito tempo

Na verdade o que acontece é um pouco diferente. Nas pesquisas realizadas por Alfred Kinsey durante a década de 40, o biólogo constatou que a maioria dos homens atinge o orgasmo com menos de 3 minutos de sexo enquanto as mulheres levam de 4 a 5 minutos — podendo demorar um pouco mais quando estiverem se masturbando. Ou seja, essa história de ter a mesma duração que um “O Senhor dos Anéis” é a mais pura mentira!

7. Todo mundo topa um ménage

Image and video hosting by TinyPic

Enquanto todas as mulheres topam um ménage no mundo pornô, no mundo real apenas 20% já disseram ter participado de algum tipo de sexo a 3 e menos de 12% dizem estar dispostas a fazer sexo com outra garota. Mas, se um belo dia acontecer de rolar a oportunidade assim como nos filmes, nós temos algumas dicas para você(s) aproveitar(em) o momento.

8. Todos adoram o sexo anal

Contrariando os filmes, no mundo real apenas 40% das mulheres já praticaram sexo anal e, entre garotos e garotas, esta posição não é uma unanimidade entre as preferidas.

Curtiu o post? Acha que faltou alguma mentira muito contada por aí pelos filmes eróticos? Então conte para a gente aqui nos comentários e, ah, aproveite também para curtir a nossa página no Facebook!

Atualizado em 17 Nov 2016.

Por Redação ObaOba
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

8 Filmes com Adam Sandler que são surpreendentemente bons

Ator está sendo elogiado no festival de Cannes pelo drama “The Meyerowitz Stories”

10 petiscos que combinam perfeitamente com aquela maratona de filmes e seriados

O balde de pipoca vai ficar pequeno de tanta coisa gostosa que você vai querer provar.

13 filmes lançados em 2017 que talvez você não tenha ouvido falar - mas que são magníficos

Do bom drama ao suspense, sem deixar de lado obras estrangeiras que merecem destaque

Cinema de graça: 22 filmes para ver durante a Virada Cultural

"Grease", "Trainspotting" e "Donnie Darko" terão sessões gratuitas entre sábado e domingo

15 filmes do universo Marvel para ver na Netflix

“Capitão América: O Soldado Invernal” e “Thor: O Mundo Sombrio” já estão em cartaz no serviço de streaming

15 filmes da Netflix que são baseados em histórias reais e você não sabia

Histórias impressionantes que vão muito além da ficção do cinema!