Astros de ação do cinema em filmes infantis

Arnie, Vin Diesel e The Rock estão entre a criançada.

Explosões, perseguição, tiros para tudo quanto é lado e um herói com meio metro de bíceps. Sim, esse é o enredo de vários e vários filmes de grandalhões do cinema. Arnold Schwarzenegger, Vin Diesel e outros atores têm filmes como esse em suas carreiras.

+ Os 10 filmes mais esperados de 2014
+ Filmes para assistir com o coração partido
  
+ Ouça as soundtracks mais bacanas do cinema 

Mas toda essa violência cansa e chega uma hora em que nada deixa um fortão mais feliz do que fazer filmes dedicados aos pimpolhos, e o melhor, interpretando com a pirralhada. Nestes casos eles não explodem nada, mas lidam com pestinhas que aprontam várias confusões e os deixam de cabelo em pé. Confira alguns clássicos:

Um Tira No Jardin de Infância 

Desde que puxar ferro se tornou a sua ex-atividade principal, Arnold Schwarzenegger já se meteu em várias situações, tipo voltar do futuro para meter bala na galera, mas ninguém esperava que ele fosse parar em um jardim de infância.

O Defensor

Um dos piores filmes do Chuck Norris (e olha que de filme ruim ele entende) é este, O Defensor. Lançado em 1996, no longa o astro era um ser espiritual que vivia na floresta e podia se transformar em um urso, um lobo e uma águia. Batizado de Jhon McKenna, o ser conta com a ajuda de adolescentes para proteger a floresta de lenhadores.

O Fada do Dente

Swayne “The Rock” Johnson é um dos grandes astros dentro dos ringues e nos filmes de ação, mas socar e explodir cansou o monstro e ele interpretou o grande filme O Fada do Dente, onde é um jogardor de hóquei conhecido por arrancar os dentes de seus adversários, o que lhe rendeu o apelido de “Fada do Dente”. Mas ele realmente teve seu apelido transformado em profissão quando tenta fazer com que a filha de sua namorada não acredite neste personagem.

Operação Babá

Ver o Vin Diesel saltando de motos e carros em movimento pode parecer legal para você, mas vê-lo com mamadeiras amarradas em seu peito é, de fato, muito mais engraçado. O careca mais porreta do cinema (depois do Bruce Willis) é uma babá no filme Operação Babá. 

Junior

Sim, todos os filmes em que estes astros lidam com pirralhos são constrangedores, mas nenhum causa mais vergonha alheia do que Junior, o clássico em que Arnold Schwarzenegger engravida e tem um bebê horrível. Beijos, Arnie.

Atualizado em 20 Mai 2014.

Por Rodrigo Guarizo
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 séries estrangeiras para descobrir no catálogo da Netflix

Produções tão ricas quanto as americanas e britânicas - às vezes, até melhor

11 séries da Netflix que vão bugar o seu cérebro

De suspense a ficção científica - depois desses seriados, você não vai enxergar a vida do mesmo jeito!

11 filmes que estão concorrendo ao Oscar e merecem a sua atenção

Filmes com grandes diretores, atores renomados e roteiros pra lá de originais

26 novidades imperdíveis da Netflix para o mês de fevereiro de 2018

O mês chega com a esperada 'Altered Carbon', além do filme 'Mudo' e clássicos do cinema

20 filmes com protagonistas femininas poderosas para ver em 2018

De heroínas de ação a criminosas irresistíveis, conheça as mulheres que dominarão os cinemas neste ano

10 clássicos da infância em cartaz na Netflix

Selecionamos alguns títulos inesquecíveis para rever na telinha