Filmes sobre personagens viciados em sexo

Vem descobrir os melhores filmes que falam sobre compulsão por sexo.

O tema sexo deixou de ser um assunto proibido há muito tempo atrás, as cenas quentes passaram aos poucos a serem comuns no mundo cinematográfico e, hoje em dia, são motivo de audiência nas salas de cinema.

+ 13 filmes eróticos e polêmicos
+ Confira uma seleção de filmes com ménage à trois
+ Os incríveis filmes gays de 2013

Quem curte assistir obras mais eróticas e sensuais, com certeza vai amar as nossas indicações da categoria sex addict. Separamos só os melhores pra você:

Addicted (2014)

Zoe(Sharon Leal) é uma mulher casada, bem sucedida, com filhos e obcecada por sexo. Mesmo estando muito feliz em seu casamento, ela ainda possui diversos amantes para suprir seu desejo. Com o passar do tempo, Zoe percebe que sua compulsão sexual está aumentando e decide que é hora de procurar um terapeuta, mas, ainda assim, ela precisa esconder sua vida dupla de sua família e amigos.

Assista o trailer aqui.

Calígula (1979)

O filme retrata a vida do imperador romano Calígula, um homem poderoso e viciado em sexo. Ao longo da obra as cenas retratam momentos de incesto, estrupro, necrofilia e claro, os ménages vividos pelo imperador e suas súditas. 

Assista o trailer aqui

Ninfomaníaca (2013-2014) 

Aclamada obra do famoso diretor de cinema Lars Von Trier, o filme deu o que falar na mídia por suas cenas de sexo e pelo assunto tratado. A história é sobre Joe(Charlotte Gainsbourg), uma ninfomaníaca assumida que é encontrada em um beco por Seligman(Stellan Skarsgard), a partir daí, ela conta sua história para ele afim de provar que ela não é uma boa pessoa. 

Assista ao trailer do primeiro filme aqui e o do segundo aqui.

Choke - No Sufoco (2009) 

Victor Mancini(Sam Rockwell) é aquele tipo de cara que tenta transar com qualquer par de pernas, mas a grande meta da sua vida é juntar dinheiro para salvar sua mãe demente que está prestes a morrer. Para isso, Victor finge passar mal em diversos restaurantes para assim, conseguir dinheiro dos donos. O filme é inspirado no livro de Chuck Palahniuk, o mesmo escritor de Clube da Luta.

Assista ao trailer aqui

Shame (2011)

Brandon(Michael Fassbender) é um publicitário bem sucedido que luta diariamente contra seu vício em sexo, mas, mesmo tentando, ele está sempre procurando por prostitutas, stripers e mulheres virtuais que possam satisfazê-lo. A situação acaba mudando um pouco quando sua irmã começa a morar com ele e diversos conflitos aparecem em sua vida. Ao decorrer do filme é possível observar a dificuldade do personagem em se relacionar profundamente com mulheres.

Assita ao trailer aqui.

Uma Boa Dose de Sexo (2012)

Adam, Mike e Neil são três homens que frequentam um programa de reabilitação que promete curá-los em 12 passos da compulsão por sexo. Ao longo do caminho alguns problemas começam a aparecer, entre eles mulheres, eles são obrigadas a controlar sua vontade e começam até a duvidar que um dia, poderão se curar desta doença. O filme é estilo comédia e promete tirar boas risadas do espectador. 

Assita ao trailer aqui.

Atualizado em 17 Nov 2016.

Por Redação ObaOba
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 petiscos que combinam perfeitamente com aquela maratona de filmes e seriados

O balde de pipoca vai ficar pequeno de tanta coisa gostosa que você vai querer provar.

13 filmes lançados em 2017 que talvez você não tenha ouvido falar - mas que são magníficos

Do bom drama ao suspense, sem deixar de lado obras estrangeiras que merecem destaque

Cinema de graça: 22 filmes para ver durante a Virada Cultural

"Grease", "Trainspotting" e "Donnie Darko" terão sessões gratuitas entre sábado e domingo

15 filmes do universo Marvel para ver na Netflix

“Capitão América: O Soldado Invernal” e “Thor: O Mundo Sombrio” já estão em cartaz no serviço de streaming

15 filmes da Netflix que são baseados em histórias reais e você não sabia

Histórias impressionantes que vão muito além da ficção do cinema!

Confira 12 filmes atuais da Netflix para assistir debaixo das cobertas

Para você que vai passar o fim de semana na preguiça do cobertor!