Melhores seriados sobre sexo que você tem que assistir

Orgia, pegação e cenas picantes são praticamente o básico dos episódios.

Cadê os safadinhos de plantão? Já faz algum tempo que o assunto sexo deixou de ser um tabu nos filmes e seriados. Hoje em dia, os diretores são a favor de cenas fortes, que aliás, os espectadores amam. 

+ 5 seriados britânicos que você tem que assistir 
As melhores séries de todos os tempos
10 músicas marcantes de seriados 

Pensando na galera que ama ver uma pegação na telinha do computador ou TV, nós separamos cuidadosamente os seriados mais excitantes...dá até pra usar como um pornôzinho de tão explícitos que são. Nada de só peitinhos ou bunda, esses aqui tem sexo e orgia na cara dura:

Skins 

De origem inglesa, o seriado se tornou mundialmente conhecido por seu roteiro ''sem vergonha''. Tratando de assuntos adolescentes como drogas, primeiros amores e descobertas no mundo do sexo, Skins conseguiu conquistar um público amplo, que, por sinal, estava carente de seriados que reunissem uma boa história e cenas explícitas. No total, são 7 temporadas com personagens e enredos mistos, se divirta. 

Image and video hosting by TinyPic

The Tudors 

Não é novidade pra ninguém o fato de que a família Tudors é históricamente conhecida por ter sido uma das mais ''safadas'' da Inglaterra, hahaha. O seriado conta sobre o reinado de Henrique VIII envolvendo tanto a parte política como também suas aventuras sexuais, e ah...a sua corte safadinha também, rs. Pode se jogar, porque além de muito sexo e orgia, a série tem muita gente gata. 

Image and video hosting by TinyPic

Californication 

Histórias sobre viciados em sexo nunca são chatas, e o motivo é bem óbvio, não? Hank é um escritor que não se deu bem na carreira e que ainda por cima é viciado em sexo e bebida. Poderia ser um seriado clichê e tediante, mas a história é tão bem entrelaçada que é um prato cheio pra quem curte séries bem feitas.

Image and video hosting by TinyPic

True Blood 

Esqueça tudo sobre Crepúsculo, Vampire Diaries ou qualquer outro tipo de histórias que falam sobre vampiros ''romantizados''. True Blood é uma verdadeira mistura de sangue e sexo, ou seja, onde tem sangue tem uma transa rolando, rs. Nós confessamos que as primeiras temporadas são as melhores, depois os diretores se perderam um pouco, mas ainda assim vale a pena dar uma chance! A série é repleta de criaturas mágicas transando, hahaha, tem lobo, vampiro, fadas e metamorfos. Aguenta!  

Image and video hosting by TinyPic

Master of Sex 

A série foi adaptada do livro de Thomas Mailer que conta a história de dois cientistas pioneiros na pesquisa sobre a sexualidade humana. Ou seja, eles exploram diversas áreas sexuais incluindo orgasmos, fetiches, por que as pessoas sentem prazer no sexo e por aí vai. Além de engraçada, a série é bem explicativa e, sim, tem muitas cenas calientes. 

Spartacus

Mais um seriado que conta sobre histórias de personalidades do passado. Pra quem não sabe, Spartacus foi um gladiador que participou e liderou uma das maiores revoluções da Roma Antiga. O bom da série é que, além de aprender um pouco sobre história, as pessoas vão se deliciar com as cenas de sexo que vão desde orgia até sadismo. 

 

Atualizado em 17 Nov 2016.

Por Redação ObaOba
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Saiba todas as novidades da sétima temporada de 'American Horror Story'

Vem descobrir o tema da nova história, atores que vão participar e curiosidades

10 filmes sobre faculdade para assistir na Netflix e começar o 2º semestre inspirado(a)

De comédias a documentários, conheça 10 filmes sobre a vida universitária

21 filmes, séries e documentários que estreiam na Netflix em agosto

A tão aguardada 1ª temporada de "Os Defensores" e filmes de suspense chegam à plataforma nos próximos dias

Liga da Justiça, Stranger Things e outros trailers incríveis são divulgados na Comic Con - confira!

"Thor: Ragnarok" e segunda temporada de "Westworld" também ganharam prévias no evento, que aconteceu em San Diego

15 séries da Netflix para começar e terminar durante as férias de julho

Boas histórias e personagens marcantes para te tirar do tédio

8 filmes em cartaz em julho de 2017 que merecem o seu ingresso

De “Homem-Aranha” a “Dunkirk”, saiba o que assistir nos cinemas neste mês