Nesta sexta (28) sai “O Vidente”, mais um longa com Nicolas Cage no papel de protagonista. No filme, Cage interpretará Chris Johnson, um cara que, com um título tão auto-explicativo é até ridículo explicar, tem o poder de adivinhar o futuro.
E espertinho que Johnson é, acaba indo em cassinos para ganhar dinheiro. Até que Callie Ferries (Julianne Moore), uma agente do FBI, descobre os poderes do vidente e pede para que ele impessa um ataque terrorista. E como dizem por aí, não é para contar o final de um filme ou de um livro; mas, com uma historinha dessas, o fim já é tão previsível que nem preciso fazer o papel de estraga-prazer.
Parece que Cage, apesar de já ter feito bons filmes durante sua carreira, está errando no papel. O ator também entrou na onda das filmagens de quadrinhos e fez “O Motoqueiro Fantasma”, um dos HQ’s clássicos da Marvel. Mas o filme foi um fiasco e desapontou os fanáticos pelos quadrinhos.
O que será que ele vai aprontar, quer dizer, filmar da próxima vez? Já está filmando, está no cast de um produção sobre a história de Billy The Kid, boxeador que, durante 40 anos, deu aulas de luta em prisões do estado de Louisiana, Estados Unidos. O filme ainda não tem data de estréia.
Filmes e séries
26 filmes, séries e documentários que estreiam na Netflix no mês de maio
Seriado inédito 'The Rain', nova temporada de 'Cara Gente Branca', filme 'A Barraca do Beijo' e outros títulos