Por onde andam os atores mirins de filmes de terror e suspense?

Depois de anos de cada grande filme de terror, por onde andam seus atores mirins?.

O segmento de terror no cinema, especialmente americano, é bem extenso. Temos filmes trash, filmes pseudocults, blockbusters e muitos outros. Além disso, algumas das carinhas que atuaram em grandes filmes de terror na última década ainda são bem lembrados pela audiência.

+ Por onde andam os atores mirins dos anos 80, 90 e 2000
+ Por onde andam os Power Rangers 

Mas fica a dúvida, onde foram parar a menina do Exorcista, o menininho de Pet Sematary ou o garoto de O Chamado? Confira abaixo para onde foram os atores mirins dos filmes de terror:

O Exorcista -  Linda Blair

A personagem marcou bastante a vida de Linda Blair. Ainda mais depois de fazer a sequência do filme Exorcista. Por isso mesmo quando ela tentou fazer outras personagens a coisa não deu muito certo, o que levou a atriz à depressão e vícios aos 18 anos. Depois ela se recuperou, fez umas pontas em filmes e finalmente apareceu em Supernatural, em 2006. Hoje ela se dedica a causas animais.

Pet Sematary - Miko Hughes

Miko aos 3 anos estrelou o filme Cemitério Maldito, cujo theme song é dos Ramones. O garotinho Gage, que morre atropelado e é enterrado no cemitério maldito, retornando depois para matar a família com um bisturi era pra lá de macabro. Miko fez diversos filmes e pequenos papéis em seriados, mas nunca saiu da tela do cinema e TV. Fez também "Um Tira no Jardim de Infância", com Arnold schwarzenegger e seu último filme foi Steve Niles Remains em 2011.

O Sexto Sentido - Harley Joel

O filme que reavivou o segmento de terror no começo dos anos 90 e tem uma das frases mais emblemáticas não podia ficar de fora. Cole, que vê gente morta o tempo todo, era interpretado por Harley Joel Osment, que na época tinha 9 anos. Apesar da idade, ele já tinha atuado em outros filmes. Depois de "Sexto Sentido" ele fez AI, "A Corrente do Bem" e depois se dedicou a dublagens de desenhos. Fofo né?

A Órfã - Isabela Fuhram

A atriz que interpretou Esther, uma das criaturinhas mais perversas e assustadoras que o cinema já viu, tinha só 11 anos e atuado em um outro filme, Justice. A gata bombou tanto que no mesmo ano integrou o elenco de "A Colheita Maldita". Ela continua atuando em filmes, séries e até dublagens. Seu último trabalho foi em "The Healer". Você sabia que a história de "A Órfã" é real? É uma das mais perturbadoras que você vai ver, na vida.

Terror Em Silent Hill - Jodelle Ferland

A gatinha que fez não um, mas três papéis em "Silent Hill" encarou um filme difícil logo de cara. Depois de sua atuação, muita gente curtiu a garota, especialmente por sua beleza diferente e cores lindas. Sua última atuação foi em Crepúsculo: Eclipse.

O Chamado - Daveigh Chase

A garotinha que botou muito marmanjo pra tremer em "O Chamado" como Samara virou uma super gata. O filme fez sucesso, mas não rendeu muito mais coisa para Daveigh, já que em "O Chamado 2" ela estava grande demais para interpretar a garotinha, então chamaram outra menina e cenas do primeiro filme com o rosto de Daveigh.

A Colheita do Mal - Anna Sophia Robb

Aos 13 anos ela interpretou Loren McConnell, no filme "A Colheita do Mal" (The Reaping). O filme é bem perturbador e cheio de mindfucks. Depois disso Anna atuou na versão de Tim Burton de "A Fantástica Fábrica de Chocolates", "Ponte Para Terabítia" e antes de "A Colheita Maldita", em O Grinch.

Atualizado em 20 Mai 2014.

Por Julia Bueno
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

20 filmes com protagonistas femininas poderosas para ver em 2018

De heroínas de ação a criminosas irresistíveis, conheça as mulheres que dominarão os cinemas neste ano

10 clássicos da infância em cartaz na Netflix

Selecionamos alguns títulos inesquecíveis para rever na telinha

20 lançamentos imperdíveis da Netflix para 2018

Filme no melhor estilo 'Black Mirror', série baseada em quadrinhos, filme com Adam Sandler e Chris Rock estão na lista!

24 filmes, séries e documentários que estreiam na Netflix em janeiro de 2018

O ano já vai começar daquele jeito: cheio de novas temporadas, filmes imperdíveis e documentários impressionantes

25 filmes que você vai querer ver em 2018 nos cinemas

“A Forma da Água” e “Lady Bird” são destaques entre os lançamentos

Presentes baratinhos (até R$ 50) que todo fanático por filmes e séries vai amar ganhar neste Natal

Presentes para alguém especial ou até para você mesmo - por que não?