Séries de TV com peso hollywoodiano

Scorcese e Katie Holmes estão envolvidos nessa.

Al Capone e Katie Holmes juntos? Não. Mas vamos juntar novidades aqui para facilitar sua vida. Parece que está rolando um movimento de investimento em séries de TV. Foi-se o tempo em que um orçamento enxuto, um cenário meio tosco/meio sempre igual e aqueles atores que não obtiveram sucesso no cinema formavam o pano de fundo de um seriado.

Depois de grandes fenômenos, como Lost e, o mais recente, V, os grandes produtores devem ter resgatado a vontade de investir em grandes séries, de preferência com personagens fortes e, principalmente, com diretores e atores do circuito Hollywoodiano.

Estamos falando de algo um pouquinho distante do circuito básico, Warner/FOX/Sony. Fato é que duas novas séries serão lançadas aqui no Brasil em breve e prometem ser quentes.

O History Channel está investindo pesado na saga The Kennedys, que contará com a atuação de ninguém menos que Katie Holmes (a mulher do Tom Cruise). Como ninguém pensou nisso antes?? Ela é perfeita para encarnar a diva Jackie. Já no lugar de John F. Kennedy, aquele ator que é uma graça: Greg Kinnear! Aquele que fez o gay fofo do Melhor é Impossível, além do inesquecível galã do filme Sabrina (não o originial com Audrey Hepburn, mas a segunda versão, com Richard Gere). Dá uma olhada nas fotos dela já transformada:

Agora, vou falar de uma outra série, que está gerando uma grande expectativa para os fãs de HBO. A estreia de Boardwalk Empire marcada para o dia 17/10, às 21h10!

Escrita por Terrence Winter (Sopranos) e dirigida pelo poderoso Martin Scorcese, a série conta a história por trás da época da chamada "Prohibtion era", ou Lei Seca mesmo, que rolou em meados dos anos 1920, em Atlantic City.

Ou seja, Al Capone e sua gangue, nos anos 20, em uma terra sem leis, Atlantic City...tudo isso dirigido por Martin Scorcese, sem falar da maravilhosa fotografia.
Tá bom pra vc?

Clicando aqui você tem acesso a lista de episódios, só toma cuidado pra não queimar a largada, pois até onde eu sei, a série já está na sua segunda temporada nos EUA. Abaixo, o trailer oficial e alguns trechos interessantes:

Montagem de cenário:

Trecho da primeira temporada:

 

 

 

 

Atualizado em 20 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Pra passar o tempo: 9 seriados adolescentes que estão disponíveis na Netflix

De produções atuais a outras séries que deixaram saudade

26 lançamentos da Netflix para o mês de março de 2018

Nova temporada de 'Jessica Jones', 'Desventuras em Série', filmes aclamados como 'O Quarto de Jack' e mais

18 filmes com finais tão surpreendentes que vão dar um nó na sua cabeça

De “Psicose” a “O Sexto Sentido”, relembre os finais mais imprevisíveis do cinema

Os 8 melhores reality shows para assistir na Netflix

Para aqueles dias em que você só quer passar o tempo com uma trama mais levinha!

10 séries estrangeiras para descobrir no catálogo da Netflix

Produções tão ricas quanto as americanas e britânicas - às vezes, até melhor

11 séries da Netflix que vão bugar o seu cérebro

De suspense a ficção científica - depois desses seriados, você não vai enxergar a vida do mesmo jeito!