Veja como aproveitar a solteirice sem queimar o filme

Cinco dicas para você não ficar mal falado nas rodinhas femininas.

Ah, o solteirão. Aquele cara que aproveita a vida, tá sempre com um copo na mão e com os olhos vidrados em um requebrado qualquer. Sempre em uma festa, sempre com os chats bombando em busca de uma transa casual.

+ Conselhos que todos odeiam receber durante decepções amorosas
+ 10 experiências sexuais que todos deveriam ter uma vez na vida


Parece ser um mundo de sonhos esse o dos solteirões, mas saiba que se for mal dosada, a curtição pode te levar para o mundo mágico da queimação de filme, e para evitar essa armadilha, confira a nossa lista abaixo:

Mantenha a sua casa arrumada

Você pode dar várias festas na sua casa, mas não faça ser uma verdade quando dizem que casa de solteiro é uma zona. Pague uma diarista e faça pequenas faxinas na sua casa, mantenha a louça lavada e, pelo amor de Deus, troque as suas roupas de cama.

Trate as mulheres com amor e respeito

Uma mina que transa contigo é, no mínimo, gente fina. Portanto, não saia por aí contando detalhes da relação que vocês tiveram na noite passada para todos os seus chegados. Se isso cair nos ouvidos dela – e vai cair –, a sua situação vai ficar feia, pois ela pode espalhar pra todo mundo que seu pau é pequeno e que você manda mal na cama. Chato, né? Então, shhhhhiu!

Faça tudo no sapatinho

É meu caro, já ouviu o ditado que diz que quem come quieto, come duas vezes? Pois é, a vida é assim, mineirinha. Se você estiver solteiro e pegar uma gata, não alastre, conte pros mais chegados, marque um outro encontrinho suave e siga em frente. Sempre na miúda.

Pegação tem limites

Tal qual fazer tudo no sapatinho e ainda aproveitando o fato de que mulheres falam mal de você para meio mundo quando você pisa na bola, pegue leva na pegação. Tipo, você pode pegar umas minas aqui e outras ali, mas pense duas vezes antes de pegar uma amiga da mina que você tá tendo um lance. A não ser que elas curtam esse lance de fazer tudo junto, aí você pode aproveitar, mas não se esqueça: faça tudo no sapatinho.

Não faça declarações de amor antes do tempo

Sim, até o maior dos solteirões está na mira das flechadas canalhas do Cupido. Se você não tomou nenhuma, mas está um tanto quanto confuso, procure não dizer nada que lhe comprometa, afinal de contas, iludir uma mulher pode trazer problemas pro resto da sua vida.

No fim das contas, a vida é sua e abusar cai bem, mas estas dicas acima são boas caso você não saiba aproveitar a sua solteirce. Entenda que um filme queimado uma vez, se queima para sempre, e que as pessoas não esquecem as cagadas que você comete, mesmo que seja uma vez só, sempre terá alguém jogando isso na sua cara. 

Atualizado em 22 Jul 2013.

Por Rodrigo Guarizo
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

28 filmes, séries e documentários que estreiam na Netflix em outubro

'Stranger Things', 'Suburra', 'Criminal Minds', documentário sobre os Beatles e mais

Perturbador, “Esta é a sua morte – o show” estreia nesta quinta, 21

Filme sobre reality show de suicídios questiona se não levamos a cultura do espetáculo longe demais

CCXP 2017: tudo o que você precisa saber sobre o evento mais nerd do ano

Quarta edição da feira acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro no São Paulo Expo

10 filmes baseados em quadrinhos que não são de super-heróis

“Atômica”, com Charlize Theron, é baseado na graphic novel “The Coldest City”

Mais de 30 filmes, séries e documentários imperdíveis que estreiam na Netflix em setembro

Vem descobrir quais novidades farão você querer ficar em casa com um balde de pipoca

Do antigo ao tecnológico: conheça 8 cinemas diferentões para conhecer em SP

Desbrave o que há de mais interessante entre as novas e antigas salas da cidade