10 cantores adolescentes para virar fã mesmo se você é adulto

Quem disse que o cenário teen não tem salvação? .

Preparados para viciar nos artistas teen que estão em alta e conquistando as paradas de sucesso ao redor do mundo? Pop, rock...qual seu estilo preferido? Não é porque você já cresceu que não pode se deliciar ouvindo umas musiquinhas de adolescente, ok?

+ 9 filmes/documentários para quem gosta de música eletrônica 
Festivais de música eletrônica e raves que acontecem no Brasil em 2016 
Sunset parties para curtir a estação do calor em São Paulo 
  

Olha só esses artistas que têm um vozeirão e tanto - além de muita atitude:

Bea Miller | 17 anos

A cantora pop já participou do reality show musical The X Factor e atualmente tem contrato assinado com as gravadoras Hollywood Records e Syco Music. Seu álbum de estreia, ''Not An Apology'' vendeu mais de 33 mil cópias na 1ª semana e alcançou o sétimo lugar na Billboard 200. Até agora, Bea já abriu shows para Selena Gomez, Fifth Harmony e Demi Lovato.

The Vamps  

O grupo que aposta no pop rock ganhou fama em 2012 através do YouTube e hoje já tem seu público garantido. Formado por Brad, James, Connor e Tristan, a banda conta com o apoio de alguns nomes conhecidos, por exemplo, os meninos do McFly, The Wanted e Little Mix.

Troye Sivan | 21 anos

O cantor australiano está entre as grandes apostas de 2016 e estourou com a música "Happy Little Pill". Em 2015, Troye lançou seu debut álbum Blue Neighbourhood, e este ano, se apresentou no Billboard Music Awards com seu single YOUTH

Austin Malone | 20 anos

"11:11", "Say Somethin" e "Say You're Just a Friend" são apenas alguns dos sucessos do cantor americano. Austin ficou famoso a partir dos seus covers postados no YouTube e até já trabalhou com o cantor Flo Rida.

Shawn Mendes | 17 anos 

O artista é o cantor mais jovem a estrear entre as 25 posições da Billboard 100. Além disso, seu álbum de estreia, Handwritten, lançado em 2015, chegou em primeiro lugar na Billboard 200. Entre seus grandes sucessos, Stitches é um dos mais famosos! 

Declan McKenna | 17 anos 

O astro que ganhou espaço na mídia através da sua música "Brazil" tem um estilo único, com uma pegada britpop. O cantor lembra bandas como "The Libertines" e Jamie T.". Declan está cada vez mais reconhecido e até se apresentou no palco de artistas emergentes no festival Glastonbury.

Becky G | 19 anos 

A cantora pop com um leve toque de rap é expert quando se trata de refrões melosos. Ao longo de sua carreira, Becky já trabalhou com Ke$ha e Cody Simpson antes de começar carreira solo. 

Alessia Cara | 19 anos

A canadense já foi elogiada por Kylie Jenner e até se apresentou durante a "1989 World Tour" da cantora Taylor Swift. Seu 1º single "Here" alcançou o top 20 no Canadá e Estados Unidos. Antes mesmo de assinar com uma gravadora, a cantora já era famosa no YouTube pelos seus vídeos de músicas acústicas. 

Willow Smith | 15 anos 

Com apenas 15 anos de idade, a cantora e filha do ator Will Smith, já exibe uma personalidade e tanto. Willow lançou sua carreira musical em 2010 e chamou a atenção com o clipe da música "Whip My Hair". Em 2015, a cantora estreou seu debut álbum "ARDIPITHECUS".

The Strypes 

O grupo irlandês já chegou até a trazer seu rock de qualidade para o Brasil no festival Cultura Inglesa! Inspirados pelas bandas dos anos 60 e 70, eles investem na originalidade para criar suas faixas. Os músicos já foram até elogiados por Elton John! 

Atualizado em 23 Jun 2016.

Por Juliane Romanini
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

As melhores músicas eletrônicas de 2017... até agora

Os hits que estão bombando nas baladas, rádios e nas paradas de sucesso

É O Tchan + Molejo: ouça nossa playlist e prepare-se para a melhor turnê de 2017

A gente preparou uma playlist no Spotify para você já ir se aquecendo para o show destes gigantes

9 motivos que comprovam que a parceria do É o Tchan com Molejo será sensacional - e épica

Os grupos vão sair em turnê pelo Brasil - e não vemos a hora de viver tudo isso

Red Bull TV fará transmissão ao vivo do Primavera Sound, EDC Las Vegas, Lollapalooza e mais

Gratuitamente, o público poderá acompanhar mais de 400 horas de cobertura ao vivo pela internet.

Para viciar: 13 remixes de funk, sertanejo e MPB que não vão sair da sua cabeça

É pra ousar! Como não amar essas preciosidades musicais?

ObaOba agora tem perfil no Spotify; vem seguir a gente

Demoramos, mas chegamos! Que tal acompanhar nossas playlists lá no Spotify?