As 11 melhores novidades musicais da semana

Confira os clipes e faixas que saíram entre os dias 28 de março e 3 de abril de 2015.

Na semana marcada pela morte do filho do governador Geraldo Alckmin, os jogos da Libertadores, o incêndio no porto de Santos e o aumento nos preços dos remédios, também rolaram os shows do Lollapalooza Brasil e muitos lançamentos musicais.

+ 10 covers pra colocar na sua playlist 
+ Sites de playlists pra você ouvir no trabalho 
+ Shows internacionais no Brasil em 2015

Para deixar a sua Sexta-feira Santa mais alegre, o ObaOba listou as faixas e os clipes mais legais que saíram entre os dias 28 de março e 3 de abril de 2015. Se liga nas novidades de Kendrick Lamar, Blur, Hot Chip, Sia, The Rolling Stones, The Vaccines, Stromae, Smashing Pumpkins, Brandon Flowers, Azealia Banks e Beck.

Kendrick Lamar - "King Kunta"

O rapper Kendrick Lamar liberou nesta semana o clipe de seu mais novo single, "King Kunta", presente no album To Pimp A Butterfly. Dirigido por Director X e The Little Homies, o vídeo foi gravado em Compton, na Califórnia, onde o rapper cresceu e mostra o cantor dando um rolê pelo local dentro de um lowrider e interagindo com os moradores.

Blur - "Lonesome Street"

Dando sequência ao trabalho de divulgação do novo álbum, The Magic Whip, o Blur liberou o clipe de "Lonesome Street". Dirigido por Ben Reed, o vídeo mostra a performance de dança solitária de um senhor asiático, que ganha a companhia do grupo feminino Phoenix Fly Line Dancing, especializado em dança folclórica chinesa.

Hot Chip - "Need You Now"

O Hot Chip divulgou mais um clipe do seu próximo álbum Why Make Sense?, previsto para o dia 18 de maio. Intitulada "Need You Now", a faixa traz uma mistura dançante de música eletrônica, house e pop. Já o vídeo mostra o vocalista Alexis Taylor perseguindo a si mesmo através do tempo.

Sia - "Big Girls Cry"

Ainda divulgando o álbum 1000 Forms Of Fear, a cantora Sia liberou o clipe de "Big Girls Cry". O vídeo, dirigido por Daniel Askill e Sebastian Wintero, como de costume é protagonizado pela dançarina Maddie Ziegler, onde ela interpreta a canção sozinha em um fundo preto.

The Rolling Stones - "Wild Horses"

A banda britânica The Rolling Stones lançou um lyric video de uma versão inédita de "Wild Horses". A faixa presente no clássico álbum Sticky Fingers, de 1971, voltou a ser trabalhada para marcar o início de mais uma série de shows da banda, intitulada 'Zip Code Tour'. Na turnê, o vocalista Mick Jagger cogita tocar todas as faixas do aclamado disco, entre elas "Brown Sugar", "Bitch", "Dead Flowers" e "Sister Morphine".

The Vaccines - "Dream Lover"

O The Vaccines também lançou o clipe de seu novo single "Dream Lover", presente no terceiro álbum dos britânicos, intitulado English Graffiti, que deve sair em 25 de maio. Dirigido pelo estúdio CANADA, o vídeo tem uma temática de filmes de ficção científica dos anos 80, incluindo alienígenas, naves espaciais e robôs.

Stromae - "Carmen"

Depois de dois shows no Brasil, o produtor belga Stromae divulgou um clipe para a faixa "Carmen", presente no disco Racine Carrée, de 2013. O vídeo foi feito inteiramente em animação e retrata a influência negativa das redes sociais em nossas vidas, ao mostrar o pássaro azul do Twitter na forma de um monstro gigante e ameaçador.

Smashing Pumpkins - "Drum + Fife"

Considerado por um dos melhores shows do Lollapalooza Brasil 2015, o Smashing Pumpkins liberou o clipe de "Drum + Fife", faixa presente no disco Monuments to an Elegy. Com direção de Ahlander e Antiga, a produção mostra um grupo de crianças lutando pela sobrevivência em meio a uma guerra no deserto.

Brandon Flowers - "Can't Deny My Love"

O cantor Brandon Flowers, vocalista do The Killers, liberou o clipe de sua nova música de trabalho, "Can't Deny My Love", presente no álbum The Desire Effect, previsto para 18 de maio. Com direção de Robert Schober e Pat Scola, o vídeo mostra o artista descobrindo que sua amada está envolvida em uma seita religiosa.

Azealia Banks - "Ice Princess"

A rapper Azealia Banks divulgou o clipe de mais uma faixa do álbum Broke With Expensive Taste, intitulada "Ice Princess". Com direção de We Were Monkeys, o vídeo mostra a cantora como uma Medusa de gelo com um exército de soldados robôs.

Beck - "Country Down"

Por fim, o músico norte-americano Beck lançou um vídeo para a faixa "Country Down", presente no premiado álbum Morning Phase, lançado em fevereiro de 2014. Dirigido por Sky Shields, o vídeo mostra o artista interpretando a canção com imagens de natureza sendo sobrepostas, tudo com um filtro sépia.

Atualizado em 6 Abr 2015.

Por Leonardo Paladino
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Carnaval 2019: fique por dentro das músicas que prometem bombar durante a folia

Já tem muito hit por aí que promete bombar no meio da folia!

15 lançamentos de funk que prometem bombar no verão 2019

Entre no ano de 2019 com todos os hits do funk na ponta da língua

Verão 2019: músicas que vão bombar durante a estação

Os melhores hits para turbinar a sua trilha sonora para as altas temperaturas

10 bandas e artistas que são boas apostas do cenário brasileiro - e que você precisa ouvir

Ótimas novidades musicais que estão buscando os holofotes e não dá pra deixar de escutar

Os melhores clipes de 2018... até agora

Produções deslumbrantes que arrasam no figurino, coreografia e referências cruéis ao sistema

Kings of Leon, Arctic Monkeys, Sam Smith e mais: confira a programação completa (e por dia) do Lollapalooza Brasil 2019

Lista ainda passa por nomes como Lenny Kravitz, Dimitri Vegas & Like Mike, Post Malone e Tribalistas

Cadastre-se para
NOVIDADES

Receba ofertas de
PASSAGENS

×
Receba novidades do Oba Oba

Whatsapp Guia da Semana
Receba nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas em seu Whatsapp

CADASTRE-SE

Notificações em seu PC ou celular
Receba notificações instantâneas com nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas

CADASTRE-SE

Ofertas de passagens
Receba as melhores ofertas e promoções de passagens aéares em seu Whatsapp.

CADASTRE-SE

Newsletter do Oba Oba
Dicas semanais para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.