Se tem algo que consegue prender a atenção de todos, goste ou não, é gente pelada. E dizemos isso sem nenhum constrangimento, pois a nudez é natural. Nós nascemos assim, não?
+ Blondie & Beth Ditto, Cher e remixes de Rihanna nos lançamentos da semana
+ Ouça Right Action e Love Illumination, músicas novas de Franz Ferdinand
+ Assista "F For You", o novo e colorido clipe do Disclosure
E se a gente for pensar em coisas que gostamos, música é quase uma unanimidade para todos, daí, por que não misturar uma coisa com a outra? Tá aí uma mistura que dá certo, clipes com peladões. E selecionamos alguns para bloquear a sua atenção por alguns belos minutos.
Holger – Great Strings

Gente pelada e um bom dia na praia. Parece bom pra você? Claro que é, é bom pra todo mundo. E é o clipe do Holger. A falta de roupas, as frutas e o verão esfregado na cara da sociedade causam inveja em todos nós – e um cadinho de tesão.
Justin Timberlake – Tunnel Vision
Ah, o Justin Timberlake, que ficou velho, mais bonito e pegou gosto pela pornalha. É, de umas gatas se esfregando ele sempre gostou, mas o lance é que em seu novo clipe ele se superou. “Tunnel Vision” é repleto de corpos femininos nus. Assim como o do Holger, dá um tesãozinho, mas um tesãozinho fashionista. Quem não curte uma magrela?
Robin Thicke – Blurred Lines
Seguindo a onda de Justin Timberlake, Robin Thicke preencheu seu clipe com gatas quentes e muita sensualidade. Na companhia de Pharrell, T.I. e várias modelos incríveis e deliciosas com seus peitinhos balançando e com calcinhas cor de pele. Abaixo tá a versão suavinha, mas a versão gostosa está aqui. Aguenta coração, já diria Galvão Bueno.
Blink 182 – All The Small Things
Olha, deve ter sido a primeira vez em que homens nus correram na frente de adolescentes e não foram em cana. E deve ter sido neste momento que as meninas colocaram o sobrenome DeLarge no Orkut. O fato é que os três correndo juntinhos na praia como vieram ao mundo marcou a vida de muitas pessoas. Ou traumatizou.
Skank – Garota Nacional
No meio dos anos 90, quando a pornografia ficava longe do alcance da galera teen, esperar passar o clipe de “Garota Nacional” era um agrado para as vistas e um aperto para as calças. Ah, peitinhos gratuitos.