Guia da Semana

Quem é que disse que São Paulo não tem praia? Tem sim (ou quase isso)! Foi num movimento de integração entre a cidade e o litoral que nasceu o Lar Mar, empreendimento que é um misto de espaço de conveniência, restaurante, loja de surf e ateliê. Instalado em um espaço de 500 m2 no bairro de Pinheiros, o local é decorado com nada menos que 16 toneladas de areia branca trazidas diretamente da praia – incrível, não?

Inaugurado ao público nesta quarta-feira (23), o Lar Mar receberá diversos eventos bacanas, como aulas de yoga e cinema ao ar livre. A vibe praiana pode ser desfrutada em todos os lugares do espaço: na decoração, nos produtos oferecidos, no cardápio e até nas acomodações, já que os clientes podem relaxar em cangas ou em cadeiras de praia.


Reprodução/Instagram @treatsandtrips | @djedusiqueira

O Lar Mar conta com uma marca própria de bonés e camisetas, mas também há outras marcas expostas. O foco são empreendedores iniciantes e produtos artesanais, feitos à mão. Quem oferece os comer&bebes é o restaurante Gavioto, dos mesmos sócios do libanês Saj, com comidinhas leves e refrescantes.


Reprodução/Instagram @felipearias | @le_comunica

E aí, ficou com vontade de conhecer?


Lar Mar @ SP

Endereço: Rua João Moura, 613 - Pinheiros
Telefone: (13) 96620-6858
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 20h (loja) | De terça a sexta, das 12h às 23h30, sábado das 10h às 23h30 e domingo das 10h às 20h (bar e restaurante).

19 lugares que compensam a falta de praias na cidade de São Paulo

Você vai descobrir que, no final das contas, São Paulo não é uma cidade tão cinza assim! ♥

Primeiro fast food vegetariano do mundo abre as portas em São Paulo

A Hareburger, hamburgueria carioca já consagrada em Ipanema, acaba de inaugurar sua primeira unidade no bairro de Pinheiros

8 lugares que todo apaixonado por jardins e flores precisa conhecer em São Paulo

De floriculturas a cafés decorados com plantas e jardins encantadores

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 24 Ago 2017.