Guia da Semana

A noite é uma criança, principalmente em uma cidade como São Paulo! Quem é que não ama sair com os amigos, encher a cara e dançar na pista até se acabar? O problema é que depois de muita bebedeira, sempre bate aquela larica! E aí, onde comer quando já são altas horas da madrugada?

Para te ajudar a matar a larica pós-rolê, nós reunimos 13 lugares em São Paulo que ficam abertos durante a madrugada! Com a nossa listinha, vai ficar mil vezes mais fácil localizar um bom rango pertinho de você:


1. Padaria Bella Paulista


Foto: Reprodução/Facebook Padaria Bella Paulista

Aberta 24 horas, a Padaria Bella Paulista é a queridinha de muitos que vão curtir a noite na Augusta! Ela fica localizada na rua Haddock Lobo, pertinho de um dos points mais badalados de São Paulo. Lá é possível experimentar sopas variadas até salgados, pizzas, lanches e sobremesas de dar água na boca.

Endereço: Rua Haddock Lobo, 354 - Cerqueira César
Horário de funcionamento: 24h por dia, todos os dias.


2. Bráz Elettrica


Foto: Divulgação/Bruno Geraldi | Reprodução/Instagram @brazelettrica

A Bráz Elettrica, pizza bar dos mesmos donos da rede de pizzarias Bráz, abriu as portas em Pinheiros com uma proposta mais descolada e casual. Às sextas e aos sábados, a casa fica aberta do meio-dia às 4h, o que a faz uma ótima candidata para matar a larica pós-rolê. No cardápio você encontra nove sabores de pizzas individuais que custam, em média, R$ 25.

Endereço: Rua dos Pinheiros, 220 - Pinheiros
Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira, do meio dia à 1h; sexta-feira e sábado, do meio dia às 4h; domingo, do meio dia às 23h.


3. Lanchonete da Cidade


Foto: Divulgação | Reprodução/Instagram @lanchonetedacidade

A Lanchonete da Cidade, que já é um restaurante tradicional em São Paulo, conta com três unidades com horários de funcionamento estendidos: Jardim Paulista, Moema e Pinheiros. O cardápio da casa reúne hambúrgueres preparados com uma mistura de cortes nobres de carne, produzidos diariamente. Uma bebedeira pede um hamburgão, né?

Endereço: Alameda Tietê, 110 - Jardim Paulista
Horário de funcionamento: domingo a quinta-feira, das 12h à 1h; sexta e sábado, das 12h às 3h.

Endereço: Rua Macuco, 355 - Moema
Horário de funcionamento: segunda-feira, das 12h às 15h e das 18h à 0h; terça a quinta-feira, das 12h às 15h e das 18h à 1h; sexta e sábado, das 12h às 2h; domingo, das 12h à 0h.

Endereço: Rua Coropés, 51 - Pinheiros
Horário de funcionamento: segunda, das 12h às 15h e das 18h à 0h; terça a quinta-feira, das 12h à 1h; sexta e sábado, das 12h às 2h; domingo das 12h à 0h.


4. New Dog


Foto: Reprodução/Instagram @newdoghamburger

O New Dog, localizado no Itaim Bibi, é perfeito para matar a fome da galera na madrugada! A casa já é tradicional do bairro, desde 1967 e fica aberta 24h por dia, de segunda a domingo, para receber seus clientes. No cardápio você encontra lanches monstruosos, porções, saladas e beirutes.

Endereço: Rua Joaquim Floriano, 254 - Itaim Bibi
Horário de funcionamento: 24h por dia, todos os dias.


5. Urbe Café Bar


Foto: Reprodução/Instagram @urbecafebar

O Urbe, localizado na região da Augusta, é uma mistura de cafeteria com bar. A casa conta com cafés especiais, disponíveis em diferentes receitas, rótulos de cervejas, carta de drinks, além de um cardápio de comidinhas leves e saudáveis. O diferencial da casa é que ela fica aberta do café da manhã até a madrugada, principalmente às sextas e aos sábados.

Endereço: Rua Antônio Carlos, 404 - Consolação
Horário de funcionamento: segunda-feira das 12h à 0h30; terça a quinta-feira, das 9h à 0h30; sexta e sábado, das 09h às 3h; domingo, das 9h às 0h30.


6. Bar e Lanches Estadão


Foto: Reprodução/Facebook Bar e Lanches Estadão

Quem é que nunca ouviu falar no famoso sanduíche de pernil do Estadão? A lanchonete e bar, localizada no Centro, fica aberta 24 horas por dia, diariamente, pronta para matar a larica de quem costuma aproveitar as baladas por lá. Além do icônico sanduíche, a lanchonete ainda conta com outros lanches, salgados e sobremesas.

Endereço: Viaduto Nove de Julho, 193 - Centro
Horário de funcionamento: 24h por dia, todos os dias.


7. Joakin's Hambúrguer


Foto: Reprodução/Instagram @joakinsoficial

O Joakin's é uma das hamburguerias mais antigas de São Paulo, aberta no Itaim Bibi desde 1965. Com um cardápio bem tradicional, recheado de hambúrgueres bem monstruosos e nada "gourmets" (ainda bem), a casa fica aberta até tarde todos os dias - até mesmo de domingo.

Endereço: Rua Joaquim Floriano, 163 - Itaim Bibi
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 11h às 5h, sexta e sábado, das 11h às 6h, domingo, das 11h às 3h.


8. Sukiya


Foto: Reprodução/Facebook Sukiya

A rede japonesa de restaurantes já possui diversas lojas espalhadas por São Paulo, mas uma das mais conhecidas é a localizada na Rua Augusta e na Rua Vergueiro. Aberta 24 horas, é uma boa pedida pra quem está afim de encher a pança sem gastar muito - uma refeição média no Sukiya sai cerca de R$15.

Endereço: Rua Augusta, 974 - Consolação
Horário de funcionamento: 24h por dia, todos os dias.

Endereço: Rua Vergueiro, 20 - Liberdade
Horário de funcionamento: 24h por dia, todos os dias.


9. Rock'n'Roll Burger


Foto: Reprodução/Instagram @rocknrollburger

Do ladinho de diversos bares e baladas na Rua Augusta, os amantes de um bom hambúrguer não podem deixar de marcar presença no Rock 'n' Roll Burger! A casa conta com opção pra todo mundo, desde lanches mais clássicos até outros mais completões. Dá para passar lá de madruga, principalmente às sextas e aos sábados!

Endereço: Rua Augusta, 538 - Consolação
Telefone: (11) 3255-0351
Horário de funcionamento: terça a quinta, das 12h à 1h, sexta e sábado, das 12h às 5h, domingo, das 12h à 0h.


10. Rex Restaurante


Foto: Reprodução/Instagram @rexrestaurante | Reprodução/Facebook Rex Restaurante

No Rex Restaurante, localizado na Rua da Consolação, o cardápio não deixa a desejar quando o assunto é um bom prato de comida! A casa conta com opções de massas, carnes e hambúrgueres, que ficam à disposição do cliente pela madrugada. O restaurante é comandado pelo chef Cassio Machado.

Endereço: Rua da Consolação, 3193 - Cerqueira César
Telefone: (11) 2506-7386
Horário de funcionamento: segunda à sabado das 20h às 4h, domingo, das 20h às 2h.


11. Chicohamburguer


Foto: Reprodução/Instagram @chicohamburger

O Chicohamburguer, localizado na Avenida Ibirapuera, em Moema, é uma hamburgueria já tradicional no roteiro da larica dos paulistanos! De domingo a quarta, a casa fica aberta até às 4h; às quinta até às 5h; e às sextas e sábados até às 6h. No cardápio, é possível encontrar os mais variados tipos de lanches, além de porções e milk-shakes.

Endereço: Av. Ibirapuera, 1753 - Moema
Telefone: 0800 771 3945
Horário de funcionamento: domingo a quarta, das 11h às 4h, quinta, das 11h às 5h, sexta e sábado, das 11h às 6h.


12. Tollocos


Foto: Shutterstock

O Tollocos fica em um dos points mais agitados de São Paulo, a Rua Augusta, e funciona como um fast food mexicano. Lá você pode experimentar combos com tacos e burritos além de nachos e outras comidas. A casa fica aberta até às 4h na quinta-feira e até às 6h na sexta-feira e no sábado.

Endereço: Rua Augusta, 1524 - Consolação
Telefone: (11) 3283-1620
Horário de funcionamento: segunda, das 12h às 23h, terça e quarta, das 12h à 0h, quinta, das 12h às 4h, sexta e sábado, das 12h às 6h e domingo, das 17hs à 0h.


13. Black Dog


Foto: Reprodução/Facebook Black Dog

A rede de lanchonetes Black Dog possui duas unidades em São Paulo que funcionam 24 horas por dia: Paulista e Santa Cruz. No cardápio, os lanches variam de hambúrgueres até cachorros-quentes completos (o famoso "dogão" caprichado). As unidades de Santana e Água Branca ficam abertas até às 5h no final de semana, por isso também merecem um lugar na nossa listinha.

Endereço: Joaquim Eugênio de Lima, 614 - Cerqueira César
Horário de funcionamento: 24h por dia, todos os dias.

Endereço: Rua Domingos de Morais, 2437 - Vila Mariana
Horário de funcionamento: 24h por dia, todos os dias.

Endereço: Avenida Braz Leme, 2021 - Santana
Horário de funcionamento: segunda a quinta, das 11h30 às 23h; sexta, sábado e véspera de feriado, das 11h30 às 5h, domingo, das 18h às 23h.

Endereço: Rua Dona Germaine Burchard, 224 - Água Branca
Horário de funcionamento: segunda a quarta, das 11h à 0h, quinta a domingo, das 11h às 5h.


14. Pinocchio Cucina


Foto: Divulgação

O recém aberto Pinocchio está despontando entre os queridinhos da culinária italiana - principalmente durante o horário da madrugada. O cardápio da casa vai de pizzas individuais a hambúrgueres, o tradicional gnocchi e massas artesanais. Para quem ainda estiver afim de drinks, a carta é extensa e criativa. Os finais de semana são movimentados e as portas se fecham apenas às 5 da manhã.

Endereço: Rua Alameda Tietê, 140
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 19h às 2h30; quarta a sábado, das 19h às 5h

15. Paris 6


Foto: Reprodução/Instagram @paris_6

O badalado Paris 6 tem a sua fama há tempos por ser point na madrugada paulistana. São duas unidades funcionando 24 horas na Rua Haddock Lobo com uma infinidade de delícias gastronômicas. Entre as mais pedidas da casa está o clássico 'Grand Gateau', mas os pratos quentes não ficam para trás. A dica é ir com um pouco de paciência para talvez encontrar uma fila de espera.

Endereço: Rua Haddock Lobo, 1159 | Rua Haddock Lobo, 1240
Horário de funcionamento: 24h

16. Dona Deôla


Foto: Reprodução/Instagram @donadeola

A Dona Deôla tem anos de história e suas receitas são tão imperdíveis que a casa está entre as referências paulistanas. Nos balcões estão dispostos doces variados, como bolos e brigadeiros, e da cozinha saem lanches, pizzas e salgados. Para quem gosta de comer bem, opções deliciosas e generosas é o que não faltam.

Endereço: Rua Conselheiro Brotero, 1422 | Rua Pio XI, 1377 | Avenida Pompéia, 1937 (Domingos, até 22h)
Horário de funcionamento: 24h

10 rodízios de comida japonesa até R$ 60 para se esbaldar em São Paulo

De caros já bastam os boletinhos da vida, não é? Vem saber onde se deliciar com um japa a preço justo

10 lugares novos em São Paulo para descobrir em 2018

Bares, restaurantes, centros culturais e até parque de aventuras está bombando na capital. Vem ver a lista completa ;)

9 lugares imperdíveis para comer coxinhas diferentonas em São Paulo

Melhor salgado que você respeita! Aliás, já conhece o "coxiburguer"? Tem ele e muito mais nessa listinha apetitosa ;)

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 19 Fev 2018.