Veja dicas para fazer do seu ménage à trois o mais incrível de todos

9 passos para fazer um sexo a três delicioso.

Leu nossas dicas sobre o que considerar antes de tomar a decisão de fazer um ménage à trois pela primeira vez e quer ir fundo na ideia? Então se jogue, sua noite tem tudo para ser uma delícia.

+ Ménage à trois: tudo o que você precisa saber antes de fazer sexo a três
+ Dicas para se dar bem na sua primeira vez no motel
+ Como deixar uma mulher louca de raiva na cama

Se liga nas nossas dicas para seu threesome ser incrível:

1) A convidada

Sem dúvidas, a parte mais difícil de fazer o ménage é encontrar uma candidata. A maioria das meninas que você imagina que já fez - ou faria - são as mais santinhas.

Procure por conhecidas bissexuais, ou siga o caminho da maioria dos casais: procure-a em baladas alternativas ou no Facebook.

Evite fazer isso com amigas próximas, afinal, além de poder abalar a amizade, pode acontecer de as duas caírem na risada durante o xaxo. E claro, nunca convide uma menina que você não vai com a cara – a não ser que você queira judiar dela.

E lembre-se: a mulher que escolhe a convidada.

2) Como abordar a convidada?

Realmente, se você não fizer o tipo cara de pau, vai ficar difícil de encontrar alguém. A dica é: engula a vergonha e seja simpática.

No Facebook, a maneira mais fácil de abordar é cutucar a menina que te agradar; se ela cutucar de volta, há grandes chances que ela não tenha problema em ficar com meninas. A partir daí, troque ideia; não proponha logo de cara, pois pode assustar.

Na balada, chegue chegando; tome atitude e vá dançar ou conversar com ela. Se rolar um clima, dêem uns beijos – e lógico, não deixe seu boy assistindo chupando o dedo.

3) Onde levar?

A maioria dos casais prefere ir a um motel, afinal depois da brincadeira cada uma vai para sua casa e o negócio termina aí. Porém, a maioria dos motéis cobra 50% a mais do preço do período para cada pessoa extra – se você estiver com a grana curta, não é uma boa opção.

Se vocês morarem juntos, por que não convidar a gata para tomar um drink na sua casa? Além de ser grátis, o ambiente é mais descontraído e confortável.

4) Drinks mil e música boa

Não pense em fazer um threesome antes de tomar bons drinks; além de a bebida esquentar o clima, descontrai o ambiente e deixa as pessoas mais soltas. E claro, não se esqueça de deixar uma música boa rolando, afinal, ninguém curte aquele silencio constrangedor, né?

5) Troque ideia

Assim como você não vai para a cama com um desconhecido, você não faz um ménage sem conhecer a convidada. Troque ideia, conheça a pessoa e compartilhe interesses; nada melhor que transar com alguém que você tenha a mínima intimidade.

6) Não tenha ciúmes

Se você chegou até aqui, não tenha ciúmes. Seu boy vai ter que beijar a convidada em algum momento; o melhor que você pode fazer? Beijá-la também e aproveitar o momento.

7) Camisinhas

Não precisa nem citar que estar munido com camisinhas extras nunca é demais, né? Proteção é tudo.

8) Sex toys

Se vocês fazem o tipo de casal danado, que tal botar seus sex toys em prática para aumentar o prazer das meninas? Os mais recomendados são os vibradores tipo bullet e consolos femininos. Não tenha vergonha, sexo é bom e todo mundo gosta.

9) Gozei, e agora?

Dormir de conchinha é uma delícia, mas em geral os casais não curtem ter mais uma convidada na hora de dormir. A dica é oferecer uma carona ou chamar um táxi para a convidada. 


Atualizado em 23 Out 2014.

Por matita iazzetta
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Marca de preservativos inaugura loja temporária na Rua Augusta com produtos eróticos e muito mais

A loja estará aberta de 20 de junho até 2 de julho na Fábrica Augusta

Chefs no Motel oferece cardápio especial elaborado por chefs pelo preço fixo de R$ 39

Leo Young (ex MasterChef) e Cris Mota (que participou do Hell's Kitchen) elaboraram pratos especiais para o evento

6 coisas que acontecem com o seu corpo quando você transa

Muitos hormônios são liberados e isso é mais do que vantajoso para seu corpo!

Emprego dos sonhos: empresa oferece vaga para "testador de motéis"

Já imaginou que maravilha ser pago(a) pra experimentar suítes de motéis?

10 desafios sexuais para lá de excitantes pra sair da mesmice na hora H

Eaí, partiu testar todos e escolher o seu preferido?

5 táticas infalíveis para mudar o rumo na hora do sexo sem pagar micão

Se a transa está meio "errada", partiu começar do zero?