Veja dicas para fazer do seu ménage à trois o mais incrível de todos

9 passos para fazer um sexo a três delicioso.

Leu nossas dicas sobre o que considerar antes de tomar a decisão de fazer um ménage à trois pela primeira vez e quer ir fundo na ideia? Então se jogue, sua noite tem tudo para ser uma delícia.

+ Ménage à trois: tudo o que você precisa saber antes de fazer sexo a três
+ Dicas para se dar bem na sua primeira vez no motel
+ Como deixar uma mulher louca de raiva na cama

Se liga nas nossas dicas para seu threesome ser incrível:

1) A convidada

Sem dúvidas, a parte mais difícil de fazer o ménage é encontrar uma candidata. A maioria das meninas que você imagina que já fez - ou faria - são as mais santinhas.

Procure por conhecidas bissexuais, ou siga o caminho da maioria dos casais: procure-a em baladas alternativas ou no Facebook.

Evite fazer isso com amigas próximas, afinal, além de poder abalar a amizade, pode acontecer de as duas caírem na risada durante o xaxo. E claro, nunca convide uma menina que você não vai com a cara – a não ser que você queira judiar dela.

E lembre-se: a mulher que escolhe a convidada.

2) Como abordar a convidada?

Realmente, se você não fizer o tipo cara de pau, vai ficar difícil de encontrar alguém. A dica é: engula a vergonha e seja simpática.

No Facebook, a maneira mais fácil de abordar é cutucar a menina que te agradar; se ela cutucar de volta, há grandes chances que ela não tenha problema em ficar com meninas. A partir daí, troque ideia; não proponha logo de cara, pois pode assustar.

Na balada, chegue chegando; tome atitude e vá dançar ou conversar com ela. Se rolar um clima, dêem uns beijos – e lógico, não deixe seu boy assistindo chupando o dedo.

3) Onde levar?

A maioria dos casais prefere ir a um motel, afinal depois da brincadeira cada uma vai para sua casa e o negócio termina aí. Porém, a maioria dos motéis cobra 50% a mais do preço do período para cada pessoa extra – se você estiver com a grana curta, não é uma boa opção.

Se vocês morarem juntos, por que não convidar a gata para tomar um drink na sua casa? Além de ser grátis, o ambiente é mais descontraído e confortável.

4) Drinks mil e música boa

Não pense em fazer um threesome antes de tomar bons drinks; além de a bebida esquentar o clima, descontrai o ambiente e deixa as pessoas mais soltas. E claro, não se esqueça de deixar uma música boa rolando, afinal, ninguém curte aquele silencio constrangedor, né?

5) Troque ideia

Assim como você não vai para a cama com um desconhecido, você não faz um ménage sem conhecer a convidada. Troque ideia, conheça a pessoa e compartilhe interesses; nada melhor que transar com alguém que você tenha a mínima intimidade.

6) Não tenha ciúmes

Se você chegou até aqui, não tenha ciúmes. Seu boy vai ter que beijar a convidada em algum momento; o melhor que você pode fazer? Beijá-la também e aproveitar o momento.

7) Camisinhas

Não precisa nem citar que estar munido com camisinhas extras nunca é demais, né? Proteção é tudo.

8) Sex toys

Se vocês fazem o tipo de casal danado, que tal botar seus sex toys em prática para aumentar o prazer das meninas? Os mais recomendados são os vibradores tipo bullet e consolos femininos. Não tenha vergonha, sexo é bom e todo mundo gosta.

9) Gozei, e agora?

Dormir de conchinha é uma delícia, mas em geral os casais não curtem ter mais uma convidada na hora de dormir. A dica é oferecer uma carona ou chamar um táxi para a convidada. 


Atualizado em 23 Out 2014.

Por matita iazzetta
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Motel em São Paulo inaugura suíte de luxo com vista panorâmica para a Ponte Estaiada

Imagina curtir a noite com uma paisagem dessas?!

Black Monday’ dá até 50% de desconto em mais de 100 motéis ao redor do Brasil

São mais de 100 motéis participantes ao redor do Brasil

Motel em SP oferece experiências gastronômicas e tratamentos de SPA aos casais

Lush, localizado na região do Cambuci, oferece pacotes especiais para curtir a noite em casal

Stalking mode on: Tinder lança recurso que revela curtidas recebidas!

Função é parte do pacote de assinatura Tinder Gold, com o valor de US$ 4,99

Cadê os crush? 10 aplicativos de paquera que vão te ajudar a achar um novo mozão

Pra fazer contatinho, é só baixar o app da sua preferência ;)

Cruzeiro adulto visita lugares paradisíacos da Europa com áreas nudistas e festas eróticas; saiba mais!

Que tal convidar o crush para essa viagem, hein?