Guia da Semana

A 6ª edição do Lollapalooza Brasil, traz shows nacionais e internacionais para o Autódromo de Interlagos neste fim de semana. Além de apresentações como Metallica, The Strokes e The XX, o festival vem cheio de novidades e ativações especiais para galera. Uma delas é a presença de um kamikaze, aquele brinquedo que vira de cabeça para baixo.

Mas não é só isso. Também será possível assistir a um show de um mirante. E para deixar o festival marcado (de verdade!) na pele, o evento contará com um espaço especial com tatuadores de pintura facial e corporal, legal não?! E tem mais, paredes estarão disponíveis para a galera se expressar através de desenhos e grafites, além de carregadores de celular.

Outras marcas ainda investirão em lojas com produtos especiais para o festival, drinks diferentes, batalha de dublagem com premiações e serviço de maquiagem.

Pra quem ainda está pensando no melhor jeito de chegar até o Autódromo, o Cabify, transporte privado oficial do Lollapalooza, vai oferecer desconto de 70% para novos usuários (código: CabifyLolla) e 40% para clientes já cadastrados (código: Lolla2017). Ambos os vouchers valerão para duas viagens, ida e volta do evento.

Sobre o Lollapalooza

O Lollapalooza Brasil 2017 será realizado nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos. O festival vai trazer shows de bandas como Metallica, The XX, The Strokes, Rancid e Two Door Cinema Club.

Ingressos

Ainda restam ingressos para quem está a fim de curtir os shows do Lollapalooza! O preço vai de R$295 a R$920 com opções de entrada para os dois dias ou apenas um. Vamos? Compre AQUI seu ingresso.

Festivais de música eletrônica e raves que acontecem no Brasil em 2017

Programação imperdível para os fãs do EDM que não perdem a chance de fritar!

10 dicas para sobreviver a shows e festivais

Vai ver a sua banda favorita? Então se liga nestas dicas!

15 festivais de música para ir antes de morrer

Descubra os melhores festivais de música e artes que rolam pelo mundo

Por Juliane Romanini

Atualizado em 22 Mar 2017.