Guia da Semana

A próxima edição do Lollapalooza em terras brasileiras já está mais do que confirmada! O evento, que acontece de 23 a 25 de março, no Autódromo de Interlagos, conta com mais de 70 atrações, nacionais e internacionais. Mas afinal, por que o festival é imperdível? Não tem apenas um, nem dois, mas vários motivos!

Vem saber porque você não pode perder o Lollapalooza Brasil 2018:


Serão três dias de festival

A maioria das edições do Lollapalooza Brasil teve apenas dois dias de duração – só em 2013 o evento chegou a durar três dias. Mas agora, para a alegria do público, o festival terá três dias novamente. Uhul!

Muitos artistas estão com álbum novo!


Foto: Divulgação/The Killers

Lana Del Rey, The Killers, The National e LCD Soundsystem são alguns dos nomes que chegam ao país com novas músicas no repertório, mas além deles, muitos outros artistas estão com hits fresquinhos, viu?

Bandas que nunca passaram pelo Brasil estão no line-up


Foto: Divulgação/Chance The Rapper

Chance The Rapper finalmente vem conhecer seu público brasileiro na sétima edição do festival. Além dele, nomes como Louis The Child, Khalid, The Neighbourhood e What So Not entram para o time de estreias no país.

Tem entrada promocional (para todo mundo) com preço de meia-entrada

Logo no início das vendas, a produção anunciou que todos podem comprar os ingressos pela metade do preço. A ação foi feita em parceria com o Criança Esperança e é válida para quem doar R$30 ou mais na hora de efetuar a compra. Então, se você paga inteira, agora não tem desculpa, não é?

Se colocar no papel, sai mais barato que um show solo

O 3º lote do LollaPass, que dá direito à entrada para os três dias do evento, custa R$850. Levando em conta que são mais de 70 atrações e, no mínimo, três grandes nomes, o rolê mega vale à pena. E ah, vale lembrar que logo menos deve ser liberado o LollaDay, válido para um dia do evento.

É uma ótima chance de conhecer bandas novas


Foto: Divulgação/Mahmundi

Se prepare para expandir seu gosto musical! O legal é chegar cedo ao festival para conferir várias apresentações, inclusive de grupos que você ainda não conhece – as atrações nacionais sempre surpreendem, principalmente as bandas menores. A carioca Mahmundi e os rockeiros do Selvagens à Procure de Lei são algumas das preciosidades do line-up de 2018! :)

O evento vai muito além das atrações musicais


Foto: Reprodução/Instagram @lollapaloozabr

Toda edição do Lollapalooza Brasil traz novidades para o público, desde a área gastronômica até as ações realizadas pelas marcas parceiras do evento. Já rolou roda-gigante, stand de tatuagem, kamikaze e bung jump. O que será que vem por aí?

Depois do Rock In Rio, é o maior festival do Brasil

A próxima edição do Rock In Rio Brasil só acontece em 2019, então até o momento, o maior festival que acontece no Brasil em 2018 é o Lollapalooza! O evento só rola uma vez por ano, então cuidado pra não bater um arrependimento (dos grandes) depois.

Serão mais de 100 clássicos da música tocados ao vivo no evento

É mais do que real! E você pode escutar todos esses hits, alguns com mais de anos de história, na playlist especial para o Lollapalooza Brasil 2018 que fizemos no Spotify. Preparados para ouvir muita música boa em alto e bom som?

Ouça aqui a playlist especial para o festival

Festivais de música eletrônica e raves que acontecem no Brasil em 2017

Programação imperdível para os fãs do EDM que não perdem a chance de fritar!

Esquenta Lollapalooza Brasil 2018: mais de 100 músicas que você vai escutar ao vivo no festival

Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Lana Del Rey e Imagine Dragons estão entre as atrações

As melhores músicas eletrônicas de 2017... até agora

Os hits que estão bombando nas baladas, rádios e nas paradas de sucesso

Por Juliane Romanini

Atualizado em 10 Out 2017.