Mais de cinco coisas que você não deve fazer na primeira festa de faculdade

Algumas coisas podem queimar seu filme para o resto do curso.

O ano já está terminando, mas se você está no cursinho ou no fim do colegial e em 2015 tem a pretensão de se tornar bixo, eis aqui algumas dicas valiosas, que é melhor começar a interiorizar desde já.

+ Os seis piores tipos de pessoa para dividir apartamento
+ Coisas que só quem morou em república vai entender
+ Viagens alternativas aos Jogos Universitários

Uma das lições mais valiosas que você pode aprender é que existem certas coisas que é melhor evitar durante sua primeira festa de faculdade. Nós sabemos que naquelas festas repletas de bebidas é difícil segurar algumas vontades, mas, principalmente na primeira, resistir é preciso. Nas outras está tudo liberado, você pode fazer o que quiser, sem medo de olhar para trás e ser feliz.

Vomitar em público, passar muito mal por conta da cachaça, sair da festa sem rumo, sem lenço e sem documento são coisas normais e todo mundo vai entender se acontecer com você. O problema, se você não quiser lidar com os comentários no dia seguinte, é um pouco mais grave e pode te trazer muitas chateações a longo e curto prazo, já que a primeira impressão é que fica.

Image and video hosting by TinyPic

Tirar a roupa

O look "como vim ao mundo" não vai te ajudar muito e pode render diversos apelidos que vão te acompanhar pelo resto do curso. Além de tudo, essa atitude pode fazer você perder alguns dias de bar, digo, de aula, por conta da vergonha que provavelmente vai reinar na sua vida neste momento.

Image and video hosting by TinyPic

Defecar

Não fique espantado, isso acontece com mais frequência do que você pode imaginar e chega a ser comum ouvir ou ver este tipo de coisa depois de um tempo.

O banheiro sempre fica nojento, lotado e com fila em momentos que você já não tem tanto domínio do seu cérebro, músculos e esfíncteres, portanto, lembre-se: em nenhuma circunstância neste mundo pense em se aliviar no meio da festa.

Image and video hosting by TinyPic

Transar

Começar transando pode não ser uma boa ideia também, já que você não conhece direito as pessoas e vai ter que aguentá-las durante um bom tempo da sua vida acadêmica. Nas circunstâncias alcoólicas que você provavelmente estará quando tomar esta decisão, o ato pode virar um pesadelo no dia seguinte, se você se lembrar que não fez isso em local reservado, esqueceu a camisinha e não lembra nem o nome da pessoa.

Image and video hosting by TinyPic

Trair

Caso você tenha namorado ou namorada, pode ir se acostumando porque estas festas serão uma provação para o seu relacionamento.

Antes de iniciar sua vida universitária, pondere, coloque seu coração na balança e pense se você quer um relacionando sério ou quer curtir estes anos maravilhosos e pegar geral.

Image and video hosting by TinyPic

 

Atualizado em 23 Out 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 dicas essenciais para quem quer ir em trotes de faculdade

Mesmo você não sendo o calouro da vez, a bagunça é grande e é bom se preparar!

10 coisas que não vão te dar saudade quando você se formar na faculdade

Faculdade é bom, mas... Graças a Deus uma hora acaba!

15 coisas que você só vai entender se já foi um turista na sua própria sala de aula

Vivendo a vida no limite (das faltas)

13 coisas que só quem ama e defende sua faculdade pode entender

Seja você um(a) mackenzista, puquiano(a), unespiano(a), casperiano(a)...

Confira os Jogos Universitários que acontecem em São Paulo em 2017

Fique por dentro dos melhores campeonatos universitários que rolam ainda este ano

16 dramas que todo universitário enfrenta fazendo o TCC

AVISO: Neste 1 ano é capaz que você perca um pouco (ou muito) da sua sanidade física e mental