Veja as melhores baladas para paquerar pessoas entre 25 e 35 anos

Veja as melhores baladas para paquerar independente do seu estilo musical.

Paquerar é bom e todo mundo gosta, afinal, desde os primórdios esse sentimento de conquista está no instinto do ser humano; procurar pessoas do sexo oposto - ou não - para procriar é algo muito mais antigo do que imaginamos. Isso explica o fato de o ser humano estar sempre a procura de novas experiências e novas pessoas para se relacionar. 

► Conheça o canal "Pegação" do ObaOba
► 10 cantadas que ajudam – ou atrapalham – na hora da azaração

Quando se é solteiro e jovem, o melhor ambiente para conhecer gente nova e com interesses em comum, é na balada, afinal, só de a pessoa  curtir o mesmo rolê que você, já é meio passo andado. Sem dizer que o clima - leia-se drinks e música alta - dentro de casas noturnas contribuem para o xaveco fluir melhor e acabar rolando a pegação. 

Mas se tem uma coisa que sempre vejo as pessoas reclamando, é que ultimamente não se vê mais pessoas interessantes nas baladas. Se você concorda, leia essa matéria até o final, pois pensando em você, que está insatisfeito com os lugares que tem ido para flertar, fizemos um guia com as melhores baladas para conhecer gente bonita e que nem você. Se liga: 

Sertanejo 

A pedida para quem gosta de música sertaneja e quer paquerar ao som de música boa, e pessoas bonitas e bem vestidas, é a Woods. A casa tem programação nas quartas, sextas e sábados – sempre com shows imperdíveis. Os preços da casa não são dos mais baratos, mas vale a pena, pois o atendimento é impecável. A outra opção que tem mexido com o coração dos fãs do estilo musical, é o Outlaws, casa inaugurada em 2012 na rua Augusta e que já está dando o que falar.

Pagode 

Se você curte pagode, sabe que é uma delícia beijar ao som de suas bandas favoritas. Se você quer conhecer pessoas novas e que curtam o mesmo tipo de música que você, vá ao Santa Aldeia de sexta-feira, afinal da fila já da para ver a quantidade de gente bonita esperando para entrar e as bandas convidadas são sempre as favoritas do público. 

Pop 

As baladas de música pop viraram cenário de paquera gay, afinal, nada melhor que ferver muito ao som de Lady Gaga, Madonna ou X-Tina, né? Se for esse tipo de fervo que você está procurando, a dica é o Club Yatch de quarta-feira, quando rola a festa LUX e recebe um público de meninos super descolados e bonitos.

Eletrônico 

Quem gosta de música eletrônica, sabe que geralmente o ambiente não é de pegação que nem seria em uma micareta. Afinal, a maioria das pessoas que vão para raves e festivais de música eletrônica, vão para curtir o som e a própria vibe. Mas se você está a fim de conhecer pessoas com gosto musical bom, igual ao seu, a pedida é o D-Edge de quinta-feira ou o Clash Club aos sábados, que sempre recebe um público estrelado por gatos e gatas.

Hip hop 

Sem sombras de dúvidas, as melhores baladas que tocam hip hop são o Clash Club de terça-feira e o Lions Nightclub de quinta-feira. As casas sempre estão lotadas, pois os melhores DJs e MCs sempre são convidados para tocar, logo, são dias ideais para você conhecer alguém que curta o mesmo tipo de som que você.

Rock 

Não existe coisa pior que roqueiros e pagodeiros no mesmo ambiente; não estamos dizendo que pode rolar briga ou coisa do tipo, mas uma coisa é fato: são dois estilos musicais totalmente diferentes e, geralmente, quem ama muito um, não suporta o outro. Então, se você quer flertar boys magya do rock, pare de procurar no lugar errado, esses caras não costumam ir para a balada. A pedida é freqüentar shows de rock, principalmente os que rolam no Beco 203 e no Cine Joia.

Indie 

Você curte aquele estilo de música que é tipo rock, porém mais calmo, e também motivo de zueira entre seus amigos que não curtem? Sim, estamos falando do indie, que mais que um estilo de música, virou forma de se vestir. Se você quer flertar gatos e gatas indies/hipsters, fique de olho no que rola no Beco 203 e LAB Club. Ambos tem programação especial que toca esses estilos de música a noite inteira.

Atualizado em 20 Mai 2015.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 dicas essenciais para quem quer ir em trotes de faculdade

Mesmo você não sendo o calouro da vez, a bagunça é grande e é bom se preparar!

10 coisas que não vão te dar saudade quando você se formar na faculdade

Faculdade é bom, mas... Graças a Deus uma hora acaba!

15 coisas que você só vai entender se já foi um turista na sua própria sala de aula

Vivendo a vida no limite (das faltas)

13 coisas que só quem ama e defende sua faculdade pode entender

Seja você um(a) mackenzista, puquiano(a), unespiano(a), casperiano(a)...

Confira a agenda de Jogos Universitários que acontecem em São Paulo e no interior em 2018

Fique por dentro dos melhores campeonatos universitários que rolam neste ano

16 dramas que todo universitário enfrenta fazendo o TCC

AVISO: Neste 1 ano é capaz que você perca um pouco (ou muito) da sua sanidade física e mental

Cadastre-se para
NOVIDADES

Receba ofertas de
PASSAGENS

×
Receba novidades do Oba Oba

Whatsapp Guia da Semana
Receba nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas em seu Whatsapp

CADASTRE-SE

Notificações em seu PC ou celular
Receba notificações instantâneas com nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas

CADASTRE-SE

Ofertas de passagens
Receba as melhores ofertas e promoções de passagens aéares em seu Whatsapp.

CADASTRE-SE

Newsletter do Oba Oba
Dicas semanais para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.