Viagens de Réveillon para fazer com a família, amigos ou em casal

8 destinos para você aproveitar a virada de ano no Brasil e exterior.

Separou uma graninha para viajar no final de ano, mas ainda não sabe para onde ir e também não sabe se vai gostar do local escolhido? Não se preocupe, o ObaOba vai te ajudar a resolver esse dilema.

+ 8 lugares para você passar o Réveillon em São Paulo sem ser na avenida Paulista
+ Shows internacionais no Brasil em 2014
+ Festas de Reveillon 2014 no Brasil

Separamos oito destinos dos mais diversos custos e tipos, que têm tudo para te agradar no Réveillon. São praias, cidades e até montanhas, para você curtir sozinho, com os amigos, família ou a dois. Tome nota:

Copacabana (RJ)

Sem dúvidas, a mais tradicional e disputada festa de virada do ano brasileira acontece em Copacabana, no Rio de Janeiro. Com muita gente animada e uma linda paisagem, a praia conta com festas populares, além de celebrações privadas em hotéis e clubes. Neste ano, o famoso espetáculo de fogos de artifício vai durar aproximadamente 15 minutos e será embalado por shows gratuitos de artistas ainda não divulgados.

Porto de Galinhas (PE)

Com praias paradisíacas, a praia de Porto de Galinhas é a pedida ideal para os aventureiros que curtem esportes aquáticos. Entre os destaques da região está a Praia de Maracaípe, que conta com ondas de até 2,5 metros, point de surfistas e windsurfers. Durante o Réveillon o local também recebe muitas famílias e turistas de outros países.

Monte Verde (MG)

Em Minas Gerais, a pedida certa para os casais e famílias menos festeiras é a cidade de Monte Verde. Lá, é possível aproveitar os dias de folga para descansar e admirar as lindas paisagens naturais a mais de 1500 metros de altitude.

Jurerê Internacional (SC)

Se você é solteiro e curte música eletrônica, não tem nenhum lugar no país melhor que Jurerê Internacional, em Santa Catarina. Com diversas pool parties, celebridades e os melhores DJs do mundo, as festas de Réveillon por lá sempre são muito cobiçadas e o agito é garantido 24 horas por dia.

São Sebastião (SP)

Localizadas no litoral paulista, as praias de São Sebastião são ótimas para quem quer aproveitar o fim de ano com a família e os amigos. Com diversas festas bombadas, como a do Parador e do Sirena, e muita música eletrônia, lá você pode tirar onda, paquerar ou simplesmente encher a cara com o pé na areia ou em uma piscina.

Trancoso (BA)

O balneário de Trancoso, na Bahia, é outro destino para quem curte luxo, glamour e também azaração. Um dos destaques da região é a Festa do Taípe, uma das mais badaladas e disputadas festas de Réveillon do país.

Punta del Este (Uruguai)

Se você é endinheirado, curte jogatina e gosta de ferveção, uma boa alternativa pode ser a cidade de Punta del Este, no Uruguai. Com festas que agradam a gregos e troianos, o local recebe nessa época do ano turistas do mundo inteiro e shows dos mais diversos artistas e DJs.

Buenos Aires (Argentina)

Outra alternativa fora do país é a cidade de Buenos Aires, na Argentina. Ideal para casais e pessoas de mais idade, no Réveillon rolam festas em hotéis, restaurantes e praças públicas, tudo com o requinte e sofisticação hermana. A cidade não é muito festeira, mas todo ano traz alguns DJs e bandas ao vivo.

Atualizado em 2 Dez 2014.

Por Leonardo Paladino
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Cupons dão desconto em sorvetes e Big Mac do McDonald's

A Cuponeria traz descontos na McOferta do Big Mac, no Sundae, no McFlurry e nas tradicionais casquinhas ♥

Virada Cultural realiza concurso "Rainha da Virada" com presença de Yara Sofia, do RuPaul's Drag Race

Evento acontece dia 21 de maio no palco do Largo do Arouche

11 ideias de presentes criativos para o Dia das Mães

Chega de flores e bombons - que tal inovar na hora de presentear sua rainha? ♥

Promoção do McDonald's: Compre o Club House e leve um McFlurry de graça!

Comprando a McOferta média do lanche você ganha de graça um McFlurry de Ovomaltine ♥

Não perca o Festival Absolut - com descontos de até 50% nos drinks em bares de SP

A vodka Absolut, juntamente com a Cuponeria, promove esse festival de descontos pela cidade de São Paulo

Closeup faz campanha contra o preconceito para o Dia do Beijo

"Não julgue, beije"