Guia da Semana

Já pensou em viajar sozinho(a)? E se essa viagem fosse realizada com um grupo de pessoas (desconhecidas) que também está buscando essa experiência? É isso que a agência Single Trips proporciona. Nascida em 2015 com o intuito de unir pessoas que queiram viajar sozinhas para lugares incríveis, a empresa, especializada em roteiros dinâmicos, já programou mais de 100 encontros por aí - os grupos costumam juntar cerca de 20 pessoas para que elas possam interagir com tranquilidade.

A Single Trips cuida de todo o processo, desde o itinerário e compra de passagens até hospedagem, transporte e alimentação. Entre os destinos nacionais, estão lugares como São Paulo e arredores, Paraty (RJ), Ilhabela (SP), Angra dos Reis, Ilha do Mel (PR), Gramado (RS), Bonito, Floresta Amazônia, Jericoacoara, Fernando de Noronha, Lençóis Maranhenses. Já para quem quer ir além e conhecer outros países, há opções como San Andrés e Cartagena, na Colômbia, Quito, no Equador, além de cidades no Chile, Holanda, Itália, Suíça entre outros.

Para maiores informações, basta entrar em contato com a empresa através do site da Single Trips e agendar uma consulta. O catálogo da agência já dá um gostinho da trip ;)


Segue a gente no Instagram! Novidades, promoções e dicas quentinhas! ► @portalobaoba

8 destinos impressionantes para mochilar em 2018

Lugares incríveis pra viver uma aventura econômica e memorável

Festivais de música eletrônica e raves para curtir no Brasil em 2018

Programação completíssima de onde fritar e curtir festivais incríveis com o melhor do eletrônico

10 destinos paradisíacos do Nordeste que você tem que visitar pelo menos uma vez na vida

De praias que se destacam por suas águas cristalinas a vilas com vida noturna agitada e ilhas paradisíacas

Por Juliane Romanini

Atualizado em 23 Jul 2018.