Guia da Semana

Você está namorando/ficando/de rolo - ou qualquer outra definição moderna para relacionamento – há pouco tempo com o boy e finalmente chegou a hora da primeira viagem juntos? É como dizem por aí: você pode conhecer a pessoa há anos, mas só durante viagens que a real personalidade dá as caras – muitas vezes decepcionando e estragando amizades e namoros.

+ Veja 10 motivos para investir em uma amizade colorida
+ Progamas para casais curtiram as férias juntos
+ Confira os principais tipos de ex-namorado

Mas não criemos pânico, afinal, estar muito bem acompanhada onde quer que seja é motivo de alegria, porém exige alguns cuidados. Veja algumas dicas para não fazer feio na sua primeira viagem de casal e relaxe e goze – risos:

1) Privacidade

Esse é o fator mais importante quando se está fazendo uma viagem a dois: dê espaço para o outro e conserve a sua privacidade; não fique em cima o tempo todo e deixe ele respirar. Não é porque vocês estão viajando juntos que tenham que tomar banho juntos todos os dias, por exemplo – veja esse momento como único e perfeito para ficar sozinho.

2) Dinheiro

Está sem dinheiro? Fique em casa. Por mais que o boy se proponha a bancar você durante a viagem, uma hora a falta de grana pode acabar pesando e você pode ficar com fama de folgada. Imagina se você precisar ir à farmácia no meio da noite e ter que acordar o bofe para te dar um troco? Af.

3) Sexo

Sexo é uma delícia em qualquer situação, mas o fato é que durante viagens a dois a tendência é que o tesão aumente e com isso, as transas também, afinal, quem não adora o inusitado? Mas não se prenda nisso, não faça a louca e feche a cara caso o boy decida dormir ao invés de dar uma fugidinha, tá?

4) Paciência

Paciência, por favor. Muitas vezes pode acontecer de você começar a pegar bode do boy no meio da viagem, e descobrir que aquele príncipe encantado na verdade é um sapo. Espere a viagem acabar, não cause situações constrangedoras, tsá?

5) Higiene

Isso mesmo, higiene: não é porque vocês estão com um grau de intimidade elevado, que seja ok você ir dormir sem tomar banho, ou simplesmente não se depilar para viajar. Cuide de você sempre!

6) Desconfiômetro

Tenha desconfiômetro acima de tudo e em qualquer situação. Se onde vocês estiverem hospedados não tiver empregada ou camareira, não deixe a louça suja ou a cama bagunçada. Ninguém curte se relacionar com gente porca e desorganizada!

7) Cabeça aberta

Fazer viagens a dois é sinônimo de novas experiências, logo, isso requer que você vá com a cabeça aberta. Tente engolir alguns preconceitos para se aventurar no desconhecido.

8) Sem frescura

Isso aí, não existe coisa mais chata que mulher fresca; daquelas que nunca estão satisfeitas com nada. Tem problema para comer, pois sempre poderia estar melhor, para sair, trocar ideia e por aí vai. Engole o nojinho, fia, e vai fundo.

9) Drinks mil

Invista nos drinks, ele quebra barreiras - se ainda restar alguma - entre vocês e os deixam mais descontraídos. Mas claro, cuidado para não dar vexame e vomitar de tanto beber na primeira viagem com o boy, né?


10) Sem brigas

Deixe o rancor, ciúmes, neura e chatice na sua casa. Viagem não é lugar de brigar, deixe para depois e não estrague o momento.

11) Companheirismo

Deu alguma coisa errado? Então essa é a hora de você mostrar que é brother e não deixar o boy sozinho com a bomba na mão. Seja companheira acima de tudo e claro, para o que der e vier.



Por matita iazzetta

Atualizado em 26 Fev 2015.