Guia da Semana

Já pensou em passar uma noite dentro de uma cervejaria? Por mais louca que a ideia possa parecer, ela é real e a experiência pode ser vivida no interior de São Paulo! A marca Colorado criou um quarto dentro de sua sede, em Ribeirão Preto, onde os consumidores podem se hospedar e desfrutar do momento em um espaço totalmente personalizado.

O cômodo, além de contar com cama e sofá, tem mesa de malte, travesseiros com saquinhos de lúpulo com efeito relaxante e uma geladeira lotada de cervejas Colorado à disposição.

As reservas estarão abertas a partir de sexta, 27 de julho, para dois finais de semana, 4 e 11 de agosto, por R$160 - é possível dividir com até três pessoas. O valor pago pelos hóspedes será doado para o Seu Zé e a Dona Maria, microprodutores que fazem a rapadura utilizada na Colorado Indica.

E tem mais! Aqueles que se hospedarem no primeiro fim de semana ainda vão comemorar o Dia Internacional da Cerveja, 3 de agosto, de um jeito inesquecível. Os interessados terão café da manhã no quintal, passeio de balão e muito mais.


Segue a gente no Instagram! Novidades, promoções e dicas quentinhas! ► @portalobaoba

11 cervejas que combinam com o frio para experimentar neste inverno

Rótulos com sabores especiais, cremosos e perfeitos para combinar com queijos e embutidos

Bar inspirado no mundo de Harry Potter abre as portas em São Paulo no final de julho, saiba mais!

Beedle, o Bar ainda não tem endereço, nem demais informações, mas promete se tornar point na capital

7 programas incríveis para aproveitar o melhor do inverno em Campos do Jordão

Passeio de trem, bar feito de gelo, comida típica alemã e outras maravilhas

Por Juliane R

Atualizado em 27 Jul 2018.