Guia da Semana

Verão: a época do ano que mais combina com as belezas naturais do Rio de Janeiro! A cidade maravilhosa, que recebe milhares de visitantes nessa estação de altas temperaturas, tem uma novidade para os cariocas e turistas neste ano: o Bondinho Pão de Açúcar promove o evento "Sunset no Morro", transformando o ponto turístico em um lounge nos fins de tarde de domingo, das 17h às 21h, durante os meses de janeiro e fevereiro.

Cada domingo receberá uma atração musical diferente, além de contar com uma gastronomia despojada e drinks refrescantes que são a cara da estação. Música, drinks e o pôr do sol mais lindo do RJ - qual a dúvida de que essa será uma das melhores programações pós-praia de toda cidade neste verão?

O melhor de tudo é que o evento é gratuito - o visitante só paga o ingresso para o complexo turístico, ou seja, o valor do ticket do Bondinho. Confira as atrações semanalmente na página da produtora do evento.

Compre seu ingresso aqui.

*O evento pode não ocorrer em algumas datas, devido às condições climáticas e chuva. Fique ligado nas redes sociais para possíveis informações e atualizações!

18 motivos para amar o Rio de Janeiro

Se é que você precisa de mais motivos para se apaixonar pelo Rio, né ♥

21 lançamentos de funk que vão te viciar no verão de 2017

No fim da matéria você encontra essa lista em versão de playlist do nosso Spotify, para você seguir e curtir!

Ingressos para o Rock In Rio 2017 começam a ser vendidos em abril

Nomes como Maroon 5, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers já estão confirmados para se apresentar no festival

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 16 Jan 2017.